Jump to content

WG veja :

WoT Blitz

• Please log in to reply
5 replies to this topic

Zogueiro #1 Posted 16 May 2019 - 11:48 PM

Private

• Players
  • 15841 battles
  • 5
  • [FBSBR]

Vamos direto ao que interessa.

Entrei no blitz em 2017 e de lá para cá tenho tido felicidades e tristezas com este jogo . E neste tópico eu gostaria de falar sobre essas tristezas .

Irei dividir tudo para que não fique bagunçado ou confuso .

Se você tem o mesmo problema ou algo parecido , coloque nos comentários , por favor .

Partidas ( Regulares,Classificatórias)  :

- Tanques bons com jogadores errados ,  muitos tanques prêmio em um único time , tanques colocados fora de eventos ( Smasher ) , etc ...

Servidores :

- Tanque se movendo sozinho , congelamentos , servidores caindo repentinamente , ping crescendo a cada atualização , acho que não é a minha internet.

Árvore Tecnológica :

- Isso realmente foi uma péssima ideia da WG , ter tirado grande parte dos tanques de nível baixo , os jogadores novatos podiam , desde cedo , aprender a como jogar com determinado tanque , assim facilitando muito mais a jogatina , tanto para ele quanto para jogadores mais experientes.

- A adição de novos tanques para o Japão , que realmente dá uma tristeza de ver aquela nação.

Eventos :

- Grande parte dos eventos que eu já participei , gostei e muito mas você poder comprar todas as etapas do evento com ouro é algo simplesmente chato.  

Mapas :

- Tem muitos mapas legais , mas poderiam deixar a comunidade escolher em forma de votações de pelo menos um mapa por mês ou dois mapas por mês , para que o jogo não ficasse parado.

E neste final de tópico eu gostaria de deixar algumas sugestões e que algumas delas eu já citei :

- A volta dos tanques de nível baixo.

- Um novo sistema de partidas mais equilibrado , com a diminuição dos tanques prêmios em cada time , colocando um ou dois , com a divisão de jogadores com o mesmo nível de habilidades nas batalhas regulares.

- Melhorias de desempenho , tanto no jogo quanto nos servidores.

- Eventos não pagos 

E bem , se alguém mais tiver algo para colocar nos comentários , fique à vontade , obrigado .

Edited by Zogueiro, 16 May 2019 - 11:50 PM.

CRETINOBr #2 Posted 06 June 2019 - 06:49 AM

Private

• Players
  • 9191 battles
  • 2
Ótimos argumentos, o equilíbrio das partidas está horrível! Wargaming, muita gente parando de jogar e gastar dinheiro, pois não consigo mais jogar, apenas passar raiva! Vtnc

Krieger115 #3 Posted 16 August 2020 - 03:59 AM

Private

• Players
  • 14870 battles
  • 7
  • [-RA-]
Deuso, falou tudo, esperamos que WG veja e te ouça cara. Esperança 

sillanos #4 Posted 02 September 2020 - 08:26 PM

Lance-corporal

• Players
  • 4626 battles
  • 71
  • [BRSL]
Feliz que ainda existe brasileiros ativos nesse jogo quem sabe um dia o jogo melhora e agente ganhe um servidor sul-americano

Bruno_Gallardo #5 Posted 19 September 2020 - 03:55 PM

Private

• Players
  • 35895 battles
  • 1
  • [KIND]
Eu jogo o wot blitz desde 2015.... Tempos bons e tempos ruins! Só posso te dizer uma coisa, o jogo tá cada vez mais pay to win!

Minha conta antiga de 2015 tenho quase 37k de partidas, 53,30% WR, 1380 de dano médio e quase 200 tanks na garagem. Já gastei cerca de 250 reais ao longo desses 6 anos nessa conta, jogando moderadamente me divertindo e colecionando tanks, sofrendo pra fazer eventos na raça... É quase impossível subir Win Rate e dano médio com essa conta, pela quantidade de tanks e partidas. Sem contar os times terrivelmente ruins que essa conta cai!

Criei uma conta nova em 2019 com bons tanks Premium sendo dos tier 10, tier 9 e alguns tier 8 e 6... Usando créditos com desconto do Google já gastei cerca de 300 reais nela.
Resultado: 62,78% de win rate com 13k de partidas e quase 2k de dano médio. Sendo uma conta na qual só jogo de tank premium, Vitórias atrás de vitórias, fazendo só a linha só de tanks que eu considero bons.

Essa é minha experiência de jogo!

ChicoCezino #6 Posted 26 September 2020 - 03:18 AM

Private

• Players
  • 15353 battles
  • 1
  • [ALNOR]
Concordo com todos os argumentos. Entrei no jogo no final de 2015, de lá pra cá parei o jogo diversas vezes. Mas quando entrei ganhei bastante experiência e aprendi a jogar justamente com os tanks de nível baixo, muito por conta da dificuldade em pesquisar outros tieta. Enfim, a WG deixou o jogo mais fácil para os novos jogadores e esse é o principal motivo pra todos os veteranos no jogo ficarem putos com essa merda! A gente vê caras com menos de 1k de batalha com um tier X. Mas não pq eles jogam bem (winrate de 38% vtnc!), mas sim pq têm dinheiro e saem comprando experiência livre pra poderem avançar mais facilmente no jogo. Revejam isso WG! Infelizmente não tem war thunder pra celular, pq se tivesse vcs estavam ferrados.

Also tagged with WoT Blitz

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users