Bem , como muitos de vocês sabem , nos torneios não existe a palavra equilíbrio , então como uma forma de manter a WG ciente disso , eu quero colocar algumas sugestões e quem puder cobrar a está empresa linda , por favor faça isso constantemente :
- Simplesmente não ter um limite para cada tipo de tanque é a coisa mais absurda do mundo , ninguém merece montar um time inteiro com vários tipos de tanque e , do nada , cair com um time inimigo cheio de ARL , KV ou quem sabe Obj 252U ,. Poxa WG , coloca um limitador : 3 Pesados , 3 Médios , 3 Leves e 3 Caça-Tanques , simples .
- Bloquear o chat global , parece uma má ideia , porém você com certeza já deve ter se irritado muito com o jogador tanto do seu time , quanto o do inimigo , encher a tela de palavras aleatórias e sem sentido ou quando não fica xingando por ter morrido , que catástrofe.
- Os mapas é o que eu diga , só aparece três deles , deixando as partidas monótonas . Poxa tem mapa muito bom que não aparece nos torneios ou se aparece é muito raro .
- Mesmo sendo as escolhas dos próprios jogadores , que eu respeito lógico , mas não tem como não ignorar , escolher o time na última hora e entrar nas partidas com 5 ou 6 jogadores , isso realmente é triste , pensa bem , a dificuldade de um time com um a menos ou dois , para quem já passou por isso , é frustrante.
Resumindo : Limitar os tipos de tanque , Bloquear o chat global e não permitir a entrada de times incompletos nos torneios .
- Bem , foi isso que eu vi , e foi isso que eu achei de desequilibrado nos torneios . Se você concorda ou descorda , comente , e por favor , cobrem a WG .