Recentemente eu estava pensando em um evento,que fosse possível escolher um tank premium qulquer para ter gratuitamente,funcionaria,basicamente,o jogador entra no jogo,aparece um icone de evento,ele abre,e la esta todos os tanks premium,para escolher somente um de graça para ter!
Porque?Como a Wargaming ja deve ter tido muito lucro com o jogo,eu sinceramente acho que não custaria nada eles darem um tank que o jogador queria muito,de graça!Como lucro,isso iria incentivar os jogadores a continuar jogando e se divertindo!Pois sempre com os mesmos tanks,e não o conseguindo o tão sonhado tank,o jogo acaba ficando enjoativo,e as vezes,fazendo o jogador até parar de jogar!
Claro que,há eventos em que a gente pode até conseguir algum tank,mais,para muitos,não era o tank que a gente tanto queria...
Garanto que muito gente ai queria tanto um tank premium,mais nao conseguiu,ou nao pode ter,entao,se alguem apoia essa ideia,de UM TANK PREMIUM GRATIS PARA TODOS OS JOGADORES,por favor,comentem e façam essa publicação chegar aos desenvolvedores!Obrigado e bom jogo a todos!
Edited by HITMAN___, 03 November 2019 - 10:00 PM.