Jump to content

bots? ou nubs?

• Please log in to reply
3 replies to this topic

DzSe7e #1 Posted 28 January 2020 - 12:17 AM

Lance-corporal

• Players
  • 8487 battles
  • 13

Boa tarde, quero começar este post, expressando meus agradecimentos por criar um jogo tão bom e envolvente .. infelizmente algumas coisas estão tornando esse jogo desagradável e o nível de insatisfação com o que vou falar e compartilhar com praticamente todo mundo, infelizmente  é impossível continuar jogando com tantos bots e nubs em níveis altos, o nível VIII é o mais jogável
quando há um evento, o número de bots e jogadores se multiplica com uma taxa de vitória de 40% ou menos quem joga na competição quer ter um bom perfil, mas o grande número de nubs e bots em nossa equipe está se tornando frequente, multiplicando-se as perdas, diminuindo assim a nossa taxa de vitórias, atualmente tenho 56,58% e não posso superar isso através do acúmulo de bots e nubs, conserte isso, porque não escolhemos equipes para jogar e a escolha que vocês wg faz por nós nos afeta e muito, ta difícil jogar 10 e perder 8 sendo que seu dano é 3k e o seu time  somam 400, 600 ,700 dano cada.... 

Dark_Magician_Girl #2 Posted 28 January 2020 - 10:44 PM

Wicked Witch of the West

• Players
  • 50493 battles
  • 5,351
  • [_STR8]
jajaja

STAR1 NA top 10 all-time ranked player - Blitzstars NA top 10 most winning all-time ranked player - Blitzstars NA top 10 highest career WN8 all-time ranked player - #1 ranked driver E75 STAR1 - Blitzstars 44 different vehicles with top 10 all-time NA WN8 - 40 unique career 3000+ damage averages at high tiers - Captain of 5 top 8 NA professional tournament appearances - Content creator of map meta defining Blitz YT content - 1 of 3 Bushka masterclass candidates.

I am, the Dark Magician Girl

DzSe7e #3 Posted 30 January 2020 - 01:10 AM

Lance-corporal

• Players
  • 8487 battles
  • 13

para mim, um bot ou nub e aquele jogador que compra um tanque Premium de nível alto e entra nas batalhas que não conhece o mapa e nem sabe como jogar, na minha opinião o WG deve fazer como os horários de futebol, além de divisões em séries, série A série B C e assim por diante, mais vamos pensar como ouro prata e bronze, os iniciantes iniciam divisão de bronze, mesmo que ele tenha um tanque de nível 10, para subir para uma liga de prata que ele joga por um ranking e permanecer entre os 3 primeiros por um tempo determinado seja semanal ou mestral, ou o jogador deve manter sua% de vitórias para subir na liga, os jogadores da liga de bronze cairão nas batalhas com os outros jogadores da mesma liga e também nas ligas de prata e ouroo jogador que subir a liga deve manter a subir ou subir ou voltar caso esteja na zona de rebaixamento entre 4 ou 5 últimos, e assim valido para todos como outras ligas, espero ter ajudado....

me falaram para postar no forum brasileiro mais pelo que vejo esta forun aqui ja morreu, creio eu por nunca serem respondidos por algum desenvolvedor oque leva a crer que não adianta gritar se ninguém irá ouvir a sua voz.

LecarterBr #4 Posted 02 February 2020 - 02:17 AM

Lance-corporal

• Players
  • 23375 battles
  • 11
  • [-MBR-]
Opa sua idéia é boa...más acho que seria melhor se separasse os players por número de batalhas e aquisição de tanques também, assim se um "nub" adiquirir um tanque de tier alto ele ainda cai com jogadores novatos iguais a ele...

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users