Hola...
El juego ultimamente esta inestable...constantemente me saca de las partidas. A alguien mas le esta pasando?
Hola...
El juego ultimamente esta inestable...constantemente me saca de las partidas. A alguien mas le esta pasando?
¿En qué dispositivo juegas?
¿Cuándo fue la última vez que forzó el cierre de todos los programas y reinició su dispositivo?
(a través de G Translate)
Forum essentials: > Desktop mode
Check recent threads. Check WG staff threads. Use search.
> WG Bugs and current update > Feedback > Vehicle Bay > Guides > Videos
BE (+)
[ NEW > ] Lag, Packet Loss, Ghost Shells, Networking and more demystified usingPingPlotter (free)
Blitz Community Coalition | Looney Tooners | Triarii
Blitz University | Basic Training | Mentor | The Pingplotter Guy
35 Tier X
acrisis, on 03 December 2020 - 01:37 PM, said:
¿En qué dispositivo juegas?
¿Cuándo fue la última vez que forzó el cierre de todos los programas y reinició su dispositivo?
(a través de G Translate)
Un Zte Maven 3
Cada cierto tiempo reinicio el dispositivo.
andyllinger, on 03 December 2020 - 01:47 PM, said:
Ya he bajado la calidad de los gráficos...
Reinstalar la aplicación no lo he hecho.
Seu dispositivo provavelmente está se tornando incompatível para executar jogos 3D. Conforme a tecnologia avança e os jogos ficam maiores, ele tem um processador fraco e apenas 1 GB de RAM. Tente alterar todas as configurações para o mínimo. Feche todos os programas. Reinicie o telefone. Então jogue. Mas pode ser hora de um telefone melhor.
(via G translate)
BE (+)
[ NEW > ] Lag, Packet Loss, Ghost Shells, Networking and more demystified usingPingPlotter (free)
não, mas meus jogos têm travado constantemente durante as batalhas ou depois delas, até mesmo na garagem. Eu também não sei o que está acontecendo, talvez envie um tíquete
Translation: no, but my games have been constantly crashing either during battles or after them, even in the garage. i dont know whats going on either, maybe send in a ticket?
Edited by lol333cmr, 03 December 2020 - 02:16 PM.
lol333cmr, on 03 December 2020 - 02:14 PM, said:
no, pero mis juegos se han bloqueado constantemente durante las batallas o después de ellas, incluso en el garaje. Tampoco sé qué está pasando, ¿quizás enviar un boleto?
Translation: no, but my games have been constantly crashing either during battles or after them, even in the garage. i dont know whats going on either, maybe send in a ticket?
Cierto, en el garaje tambien me ha sacado el juego...
Deixe-me dizer isso de novo, de forma diferente:
Seu telefone é uma tecnologia antiga.
É hora de procurar um telefone melhor, se você for jogar.
Você só tem 1 GB de memória de acesso aleatório e 8 GB de armazenamento para executar o sistema operacional e o jogo.
O jogo agora usa 3 GB de espaço; então se você tiver talvez 400-500 MB de RAM para jogar o jogo, ele precisa acessar constantemente o armazenamento para descarregar coisas e pegar novos mapas, tanques, texturas, etc ... o que é lento e se não puder fazer isso rápido o suficiente pode batida.
Desinstale tudo o que você não precisa para aliviar a carga do telefone ... mas, novamente, acho que é hora de procurar um telefone mais novo e mais rápido com pelo menos 2 GB de RAM e mais espaço de armazenamento.
( Via G Translate )
BE (+)
0 members, 1 guests, 0 anonymous users