Jump to content

Suporte inrresponsavel, e um jogador racista não é punido.

• Please log in to reply
1 reply to this topic

Major_Alan_marksman #1 Posted 15 December 2020 - 08:42 PM

Private

• Players
  • 8218 battles
  • 3
  • [TSBR]

Bom, recentemente eu fiz um denuncia de um jogador que eu cai em uma partida, que fez comentários racistas/xenofóbicos, e preconceituosos, contra mim e contra os brasileiros da comunidade, dentro do chat da batalha, e dentro da garagem.

Eu escrevi meu ticket de denuncia, expliquei a situação, monstrei prints dos comentários racistas como, macaco, e esperei, até ai ok, nunca tive problemas com o suporte, no dia seguinte eu abro meus tickets esperando que a wg respondesse que iria executar uma investigação é me respondem com :

"Olá, Major_Alan_marksman!

Obrigado por entrar em contato com o Suporte Wargaming.

Sentimos muito pelo ocorrido, mas em situações como esta recomendamos que adicione o jogador à sua Lista Negra. Para isto, clique na seta para baixo, localizada à direita do nome do jogador.

Em seguida, clique em Bloquear e confirme a ação.

Desta forma, você nunca mais receberá mensagens deste jogador, exceto se decidir desbloqueá-lo no futuro.

Esperamos ter ajudado. Caso surgirem outros tipos de dúvida ou problema, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco novamente."

É o jogador simplesmente sai impune, é o ticket é fechado de forma inrresponsavel, e pensar que nas diretrizes do world of tanks estaria escrito que : "2.04. São proibidos comentários depreciativos baseados na raça, nacionalidade, religião, cultura, sexo ou preferência sexual."

Ok, wargaming, qual é o problema do suporte? Como padrão vocês não deveriam conduzir uma investigação como já fazem a bastante tempo?

Edited by Major_Alan_marksman, 15 December 2020 - 08:43 PM.

oicram1 #2 Posted 16 December 2020 - 01:42 AM

Mono Prime

• Players
  • 45526 battles
  • 1,041
  • [DEF_4]

https://na.wargaming.../products/wotb/

Precisa de auxílio?

Nos diga como podemos ajudar e teremos o maior prazer em ajudá-lo.

"Yo no estudio para saber más, sino para ignorar menos.” 
"I do not study to know more, but to ignore less."
                Sor Juana Inés De la Cruz

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users