Jump to content

Um servidor sul-americano, é possível?

servidor sul-americano

• Please log in to reply
2 replies to this topic

Alwinricardofiebes007 #1 Posted 22 January 2021 - 06:43 PM

Private

• Players
  • 11722 battles
  • 3
  • [SULBR]

Eu gostaria muito de um servidor somente sul americano, porque é muito ruim jogar com o ping oscilando por volta de 200, e também, dependendo do dia, o loss fica por volta de 10% até 20%, e fica MUITO lagado, os tanques ficam entrando dentro das paredes, teleportando e etc. Já teve dias que eu parei de jogar só por causa do lag.

acrisis #2 Posted 22 January 2021 - 07:36 PM

Captain

• Players
  • 21331 battles
  • 13,097
  • [III-S]

Tecnicamente, deveria ser possível.

A economia é provavelmente um problema, porque entre as Américas do Norte e do Sul não temos tantos jogadores assim. E, mesmo com um servidor SA, as pessoas podem estar jogando em conexões instáveis.

Sei que também não jogaria muito se continuasse ficando para trás. Mas, acho que pode ser principalmente um problema com a internet instável no SA. Sei que tenho uma boa conexão em casa e na minha região, e joguei com problemas mínimos até na Europa, Rússia e Ásia. Por continente, apenas adiciona +100 ping. É claro que quanto mais longa a linha, mais problemas podem surgir.

( via google translate ) 

Forum essentials:  > Desktop mode 
Check recent threads. Check WG staff threads. Use search.
    > WG Bugs and current update     > Feedback     > Vehicle Bay     > Guides     > Videos 

BE  (+)   

[ NEW > ]  Lag, Packet Loss, Ghost Shells, Networking and more demystified usingPingPlotter (free)  
Blitz Community Coalition | Looney Tooners | Triarii
Blitz University | Basic Training  |  Mentor  |  The Pingplotter Guy

_Krauss #3 Posted 22 January 2021 - 07:38 PM

Lance-corporal

• Players
  • 45094 battles
  • 16
  • [USA]
Servidor inestavel its my second name

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users