oi, sou monkey_d_luffy_iron, hoje me deparei com uma coisa estranha que nunca tinha acontecido comigo no wot blit, do nada sobrou eu e um cara, contra 3 tanks pesados e eu com meu phanter, do nada quando fui atirar, o carregamento do canhão travou em 0.0 segundo e o circulo ficou amarelo como se ainda estivese carregando, eu perdi por causa desse erro, jogo faz dois anos e nunca me deparei com isto, eu acho que são hackers dentro do jogo, ou só mesmo uma falha grave do jogo, se alguem tiver uma explicação para este acontecimento inusitado, por favor me ajude.

canhão parou de carregar e travou em 0.0 segundos
Started by Monkey_d__luffy_iron, Mar 25 2022 04:15 PM
hacker
1 reply to this topic
Also tagged with hacker
Game Discussion → General Discussion → IS THIS A HACK OR WHAT?Started by mago_merlin, 23 Oct 2018![]() |
|
|
||
Game Discussion → General Discussion → Poll Just wanted to share an example of the extreme ineptitude of some peopleStarted by danieljackspaniel, 09 Apr 2018![]() |
|
|
||
Game Discussion → General Discussion → Gun Types and Tracers - For those who don't understandStarted by PlaneCrazy01, 05 Mar 2018![]() |
|
|
||
Game Discussion → General Discussion → Mastery in Ranked Battles QuirkStarted by Ookla_the_Mok, 19 Jul 2017![]() |
|
|
||
→ Reported as a HackerStarted by Diamond_dp, 20 May 2016![]() |
|
|
1 user(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users