Jump to content

Críticas e ideias para novas atualizações.

Ideias Críticas mapas recompensas Pacotes Promoções

• Please log in to reply
1 reply to this topic

Gabrielt34panzer #1 Posted 30 May 2022 - 09:58 PM

Private

• Players
  • 6549 battles
  • 1
  • [FDI]

Vamos iniciar... nesse meio tempo que estou jogando World Of Tanks Blitz, tive algumas ideias para melhorar o jogo em si, eu mandei hoje mesmo essas ideias no suporte do jogo.

1- Novos mapas um pouco maiores e em locais diferentes como por exemplo florestas e bases militares:
O jogo após de um tempo acaba se tornando repetitivo e cansativo, poderia ter mapas novos e diferentes (fora do que estamos acostumados), em mapas de floresta a estratégia poderia ser diferente e Tanks Destroyer teriam superioridade, seria algo bem interessante. Mapas em locais de bases seria algo bem interessante, por exemplo em uma base aérea seria grande e seria um confronto diferente, poder correr e lutar em pistas de pousos etc.
2- Um valor mais justo nas promoções e pacotes mais vantasojos:
Tem pacotes que custam 50 reais e não dá um tanque que realmente vale apena, poderia ser até mesmo mais barato. Em questão de pacotes melhores, poderia dar mais coisa de acordo com o pacote... por exemplo: um pacote de 55 reais dando um tanque, 30 dias de conta premium, 6 báus de colecione todos eles, 5 camuflagens, 2 milhões de crédito e 50 impulsos épicos de cada. Bem atrativo não acham? Por exemplo eu compraria com certeza, mas tem pacotes que não chegam nem perto disso e quando é algo parecido assim, custa mais de 70 reias. Muitos valores são um absurdo.
3- Detecção e ocultação:
Quando você detecta alguém e depois ela está longe, mas você está mirado nela e basicamente ela está de frente para você, quando você atira o tiro não acerta... algo bem horrível não acham? Por que o tiro não acerta sendo que o cara continua lá? E muitas vezes a dispersão não é o problema. Outro caso é quando o inimigo foi detectado e depois desaparece, ele está em uma distância longe, porém de frente, sem nenhum obstaculo atrapalhando... mesmo assim você não vê, na vida real você veria ele, poderiam melhorar essas coisas.
4- Doação de crédito e XP livre:
Seria interessante se existisse um mecanismo que ajudaria, dois jogadores amigos um novato e um experiente, por exemplo o novato precisa de crédito ou XP, esse veterano que é amigo dele no jogo poderia doar o valor para o mesmo, essa opção seria bem util no jogo. Poderia ser mais ou menos assim: Um jogador pode doar 6 milhões de crédito e 50 mil de XP livre por semana para outro jogador que seja amigo dele.
5- Modos diferentes na semana:
Seria bem interessante se os modos ao invés de ficar ficarem só nos finais de semana, fossem a semana inteira... então teria um modo (gravidade, chefão, conflito, realista etc) a semana inteira e mudaria o modo a cada segunda-feira.
6- O retorno do servidor LATAM:
Um assunto que eu vejo bastante por ai entre os jogadores, muitos reclamam de ter que jogar no servidor da américa do Norte por questão de ping e loss, tem gente que sofre por conta dessas coisas por não ter uma internet boa... diria que isso causa bastante estresse e deixa de atrair jogadores novos por a net não ser boa e isso não é só para o Brasil, mas sim para américa do Sul inteira que tem mais de 250 milhões de pessoas vivendo no nosso continente... imagina se pelo menos 2 milhões jogassem o jogo.

Edited by Gabrielt34panzer, 30 May 2022 - 10:33 PM.

KFlowers_16 #2 Posted 31 May 2022 - 12:15 PM

Senior Sergeant

• Players
  • 9821 battles
  • 592
  • [CDEB]

não para todos, mas principalmente 2, 3 e 4.

2-os 'pacotes' seriam muito valiosos. eu não posso ler o preço exatamente, mas para essa quantidade de recursos, você ficaria surpreso com quantas pessoas escolhem isso.

3-não, pois isso basicamente arruinaria o ponto de camuflagem.

4-não, já que as pessoas abusariam dessa mecânica fazendo contas alt apenas para moer recursos e depois enviar para sua conta principal; basicamente fazendo recursos infinitos. além disso, os jogadores mais novos não deveriam ter outra maneira de progredir mais rápido neste jogo. temos noobs suficientes em níveis mais altos de qualquer maneira

i used a translator so some of this might not be correct

eu usei um tradutor, então parte disso pode não estar correto

Edited by KFlowers_16, 31 May 2022 - 12:16 PM.

1028215824

Also tagged with Ideias, Críticas, mapas, recompensas, Pacotes, Promoções

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users