Vamos iniciar... nesse meio tempo que estou jogando World Of Tanks Blitz, tive algumas ideias para melhorar o jogo em si, eu mandei hoje mesmo essas ideias no suporte do jogo.
1- Novos mapas um pouco maiores e em locais diferentes como por exemplo florestas e bases militares:
O jogo após de um tempo acaba se tornando repetitivo e cansativo, poderia ter mapas novos e diferentes (fora do que estamos acostumados), em mapas de floresta a estratégia poderia ser diferente e Tanks Destroyer teriam superioridade, seria algo bem interessante. Mapas em locais de bases seria algo bem interessante, por exemplo em uma base aérea seria grande e seria um confronto diferente, poder correr e lutar em pistas de pousos etc.
2- Um valor mais justo nas promoções e pacotes mais vantasojos:
Tem pacotes que custam 50 reais e não dá um tanque que realmente vale apena, poderia ser até mesmo mais barato. Em questão de pacotes melhores, poderia dar mais coisa de acordo com o pacote... por exemplo: um pacote de 55 reais dando um tanque, 30 dias de conta premium, 6 báus de colecione todos eles, 5 camuflagens, 2 milhões de crédito e 50 impulsos épicos de cada. Bem atrativo não acham? Por exemplo eu compraria com certeza, mas tem pacotes que não chegam nem perto disso e quando é algo parecido assim, custa mais de 70 reias. Muitos valores são um absurdo.
3- Detecção e ocultação:
Quando você detecta alguém e depois ela está longe, mas você está mirado nela e basicamente ela está de frente para você, quando você atira o tiro não acerta... algo bem horrível não acham? Por que o tiro não acerta sendo que o cara continua lá? E muitas vezes a dispersão não é o problema. Outro caso é quando o inimigo foi detectado e depois desaparece, ele está em uma distância longe, porém de frente, sem nenhum obstaculo atrapalhando... mesmo assim você não vê, na vida real você veria ele, poderiam melhorar essas coisas.
4- Doação de crédito e XP livre:
Seria interessante se existisse um mecanismo que ajudaria, dois jogadores amigos um novato e um experiente, por exemplo o novato precisa de crédito ou XP, esse veterano que é amigo dele no jogo poderia doar o valor para o mesmo, essa opção seria bem util no jogo. Poderia ser mais ou menos assim: Um jogador pode doar 6 milhões de crédito e 50 mil de XP livre por semana para outro jogador que seja amigo dele.
5- Modos diferentes na semana:
Seria bem interessante se os modos ao invés de ficar ficarem só nos finais de semana, fossem a semana inteira... então teria um modo (gravidade, chefão, conflito, realista etc) a semana inteira e mudaria o modo a cada segunda-feira.
6- O retorno do servidor LATAM:
Um assunto que eu vejo bastante por ai entre os jogadores, muitos reclamam de ter que jogar no servidor da américa do Norte por questão de ping e loss, tem gente que sofre por conta dessas coisas por não ter uma internet boa... diria que isso causa bastante estresse e deixa de atrair jogadores novos por a net não ser boa e isso não é só para o Brasil, mas sim para américa do Sul inteira que tem mais de 250 milhões de pessoas vivendo no nosso continente... imagina se pelo menos 2 milhões jogassem o jogo.
Edited by Gabrielt34panzer, 30 May 2022 - 10:33 PM.