Jump to content

reclamações

• Please log in to reply
26 replies to this topic

Brazil_Soldier #1 Posted 06 February 2015 - 06:15 PM

Private

• Players
  • 946 battles
  • 6
Rating do game é uma merda coloca tier 8 contra tier 7 vai se ferra deveria ser um nivel acima ou um nivel abaixo tipo tier 4 contra tier 5 ou 3

Lewen #2 Posted 07 September 2015 - 02:23 PM

Private

• Players
  • 0 battles
  • 1
MINHA INTERNET QUANDO ESTAVA Caiu Jogando, E FUI PENALIZADO POR SAIR DA BATALHA .... MAS NÃO FOI PORQUE QUIS UE .... World of Tanks, DA UMA ATENÇÃO AQUI.  

Carlos_Eduardo_Mattos #3 Posted 22 September 2015 - 01:50 PM

Private

• Players
  • 0 battles
  • 1
Estou tendo muitas dificuldades devido ao desequilíbrio de ganho e perca de créditos... As vezes posso matar 3 inimigos e mesmo assim perco créditos e muitos créditos, já quando não morro e mato muitos , ganho uma miséria de créditos, parece até os impostos que se paga no Brasil kkkk e ainda tem que gastar em consumíveis, daí a conta não bate, mesmo sendo o pika das galáxias... Alguém me dá uma luz...

Lazarenttus #4 Posted 26 September 2015 - 02:57 PM

Private

• Players
  • 0 battles
  • 1
Acabei de jogar contra um "Type 5 Heavy" com meu T32. Sinceramente esses tanques japoneses estão fortes demais em comparação aos demais de mesmo tier, tudo bem eu sei que o canhão do T32 nunca foi lá essas coisas mas 10 tiros em TUDO quanto é canto, caçando ponto fraco e sempre escutando "não conseguimos penetrar a blindagem inimiga" jogada de marketing , põe um tanque monstro pra galera pegar ourinho e comprar munições porque só assim, nem no rabo galera, nem no rabo furou, desnivelou o jogo. Na minha opinião o japão deve ter pago muito dinheiro (para Wargaming) para esses tanques ficarem tão fortes pois todas a linhas possuem tanques que ficaram apenas no papel mas esses que apareceram são fora de cogitação, são extremamente rápidos para o tamanho e peso, ilógico, colocaram um capacete no E5 que até um tanque leve fura mas os "japa"... Outra coisa, a dispersão, tudo bem, sabemos que que os tiros perdem o rumo por atirar em movimento etc. Mas... O TIRO SAIR DO CANHÃO JÁ EM 45° ???????  Um tiro reto sai em 90°, ok, agora imagine um alvo, e 45° ao lado uma casa por exemplo, numa distancia de 30 METROS! Eu miro no alvo e o tiro acerta a casa?!?!? E o tiro já sai angulado??? Horrível, mal feito, simplesmente uma "engine" de tiros ultrapassada, só não vou pro WarThunder porque meu PC não roda em FPS jogável, no WarThunder você pode fazer até drift, dá pra sentir que eles têm força, eles patinam quando aceleram e fique esperto no freio, quando você atira de longe existe elevação do canhão, quando o tiro é certeiro mostra onde foi o dano, sem contar os gráficos pois o WoT tem bons gráficos mas no WarThunder você se sente numa guerra de verdade, assistam os videos no youtube e comparem, aliás, joguem.

Edited by Lazarenttus, 26 September 2015 - 02:59 PM.

rogermauricio5 #5 Posted 26 September 2015 - 05:06 PM

Private

• Players
  • 7606 battles
  • 6

Calma pessoal, importante é diversão! :D

#Brazil_Soldier.. como assim cara? Não entendi.. já existe essa variação de até 3 tiers. 

phipho1984 #6 Posted 19 December 2015 - 02:10 AM

Private

• Players
  • 1 battle
  • 1

faz tempo que jogo WOT, costumava dizer q gostava do jogo... mais agora vc entra numa partida q tem de 1 a 5 BOTS, fode com suas estatistificas que não meu caso já não são boas, tem a opção pra "denunciar" dentro do jogo que não adianta bosta nenhuma, opção 2 "abrir um ticket" pior ainda, pq dae te tentam convencer que estão tomando atitudes cabíveis... resumindo jogo tá uma bostaaaaaaa. o Matchmaking deveria ser chamado de fuckmaking pq é bem isso q ele faz com você!!! tô jogando ainda pois infelizmente não existem muitas opções, mais um dia eu acho, e faço propaganda pra geral aqui ainda!!!! sem amis para o momento WELCOME to WORLD OF BOTS!!!! 

Altieresx2015 #7 Posted 22 December 2015 - 01:11 AM

Private

• Players
  • 3 battles
  • 2
ola  tudo bem eu estou fazendo essa reclamação sobre os cara da equipe vermelha do wot eles atiram com canhão que parece metralhadora destroi meu time em segundos  por favor tem que tirar eles do jogo se não eles vai atrapalhar a gente 

Altieresx2015 #8 Posted 22 December 2015 - 01:49 AM

Private

• Players
  • 3 battles
  • 2
os cara não tem respeito com os noob ou novato eles se junta de 5 ou 6  ou ate mais e atira com canhão que parece metralhadora assim assim não da vo denunciar o fabricante do game que merda 

LHMM #9 Posted 02 January 2016 - 09:02 PM

Private

• Players
  • 0 battles
  • 1
estou enfrentando constantemente o problema de ter um tank com o tier 4 e ter que lutar contra tanks de tier 7, sério mesmo ? se o tank é muito forte para o tier dele 1 - ele não deveria estar ali, e 2 - ele deve lutar no máximo contra tier 5 mas contra tier 7 ? ai já é demais né cara ?

REDCOMANDERWOLF #10 Posted 09 January 2016 - 09:46 PM

Private

• Players
  • 0 battles
  • 1
Eu comprei um tipy leve a dois dias atras   e eu não o recebi oque eu faco eu nunca pensei que o word of tanks blits ia fazer uma coisa dessas comigo eu não queria dizer mas eu não vou mas comprar no world of tanks não tenho mas confiança no jogo

Mr_Gaijin_2016 #11 Posted 07 March 2016 - 04:25 PM

Private

• Players
  • 6 battles
  • 1

Você luta pra pegar um Tank niv V ai tem que lutar com Tank Niv VIII. Isso não está certo como vou melhor meus tanks se não à equilíbrio nas partidas ? sem falar na logística de Exp de batalha quando mato 5 geralmente levo 700 meu parceiro de pelotão mata 1 e leva quase 2K de Exp que algorítimo é esse. Arruma isso ai Blitz pelo amor de Deus !!!!!

julianoteixeiradossantos #12 Posted 31 March 2016 - 07:24 PM

Private

• Players
  • 27003 battles
  • 2
Os precos dos pacotes de ouro no game ta um absurdo um roubo seja no ps4 ou no blitz. Queria compra o at15a mais o bau melhor de ouro e mais de 150..reais verdadeiro assalto roubo po reclamem ai tambem que roubo esses baus de ouro.
( que assalto e é esse )

DELTADROM #13 Posted 10 April 2016 - 10:20 PM

Private

• Players
  • 58 battles
  • 2
sinto muito mais ja cansei de aap me matando por ve a direçao do disparo a ta de brincadeira ne. perdi a paciencia vai ter qui tira isso dai. se nao localizado no radar nada devi aparecer

xDARKSIDERx #14 Posted 12 April 2016 - 03:41 AM

Private

• Players
  • 2858 battles
  • 1
TAMBÉM ESTOU MUITO IRRITADO COM O NIVELAMENTO DO JOGO, ACHA WOT BLIZ MUITO BOM E DIVERTIDO, MAIS AGORA TER QUE JOGAR COM TIER 5 CONTRA TIER 7 E ATÉ TIER 8É MUITA SACANAGEM, É QUASE IMPOSSÍVEL GANHAR, SEM FALAR QUE SE VOCÊ FOR CONTA PREMIUM AINDA CAI NO TIME MELHOR, QUANDO NÃO É SE FERROU ACABA ENFRENTANDO SU-122-44, IS-3 OU COISA PIOR, JOGANDO COM UM TANK TIER 5.

Ad_Sumus #15 Posted 13 April 2016 - 02:44 AM

Private

• Players
  • 13984 battles
  • 9
A única maneira de enfrentar um tier 8 jogando tier 5 é se se vc está num pelotão com um tier 6. No WoTB a variação de tier é -2+2. Conta premium não coloca vc num time melhor. Cansei de ser massacrado 7-0 jogando tanque premium com conta premium. Às vezes o seu time é bom, às vezes é péssimo. 

ravazi #16 Posted 21 May 2016 - 11:01 PM

Private

• Players
  • 0 battles
  • 1

Quero fazer uma reclamação quanto a alguns jogadores racistas que tem cada vez mais provocado os jogadores brasileiros, nos chamando de lixo, que não sabemos jogar e que somos os piores jogadores, muitas vezes justificando seus fracassos em partida, em função do número de brasileiros que compõem o time. Foi o que disse um jogador chamado __Moose__  do clã [-S2N-]...espero que a wargaming puna mais severamente esse tipo de comentário racista, chagando ao ponto de se necessário for, banir esse tipo de jogadores do jogo

Edited by ravazi, 21 May 2016 - 11:18 PM.

Reiis_Weslley #17 Posted 23 May 2016 - 11:13 PM

Private

• Players
  • 10001 battles
  • 1

Como faco pra trocar minha senha ?! Ja solicitei varias vezes . Nao me mandam o código pelo phone . Depois que eu adicionei meu numero celular na conta esta uma droga pra trocar essa senha . Ja tem um tres dias que nao consigo trocar minha senha . Algume me ajuda.

vinivinn #18 Posted 21 July 2016 - 01:18 AM

Private

• Players
  • 17204 battles
  • 1
  • [SE4LS]
Por Favor  arruma a equilibragem ta pesima eu fui um dia com 6 heavy e meu time todo tank leve por favor ne isso aki e uma critica positiva nao e reclamando do jogo nao da mais toda hora perco por causa de equilibragem 

Foxxtrot_ #19 Posted 18 August 2016 - 02:25 AM

Private

• Players
  • 0 battles
  • 1
Meus pontos estão sendo debitados e não creditados, quero que me reembolsem todos os pontos debitados e os que não foram creditados.

Alan_Paes #20 Posted 01 September 2016 - 02:41 AM

Private

• Players
  • 23965 battles
  • 5
  • [ARMAT]

Olá, gostaria de reporta uma ação anti jogo. Na partida de hoje 31/08/2016 um jogar chamado gordonfitchett79 fez jogo sujo comigo... Ele jogava na minha equipe,mas não sei porque prejudicou de forma tensional prejudicando meu desempenho. Eu jogava com o Su 152 e ele com KV-3. Nessa partida ele pressionou meu tanque contra a parede evitando qualquer forma de se mover colocando em uma situação de risco, e assim foi, sem poder agir contra os inimigos fui alvo fácil para os mesmos... Isso me deixou bastante irritado!!! Gostaria que as pessoas competentes do jogo avaliassem essa minha situação desagradável e tomassem uma atitude. 

Agradeço atenção desde já... 

Attached Files

• Attached File   Screenshot_1.png   135.42K
  • Attached File   Screenshot_3.png   605.25K

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users