Jump to content

dinheiro e xp

• Please log in to reply
11 replies to this topic

Tiger_Brasil_Br #1 Posted 08 February 2015 - 04:39 PM

Lance-corporal

• Players
  • 1729 battles
  • 11
Ganha muito muito pouco dinheiro nesse  jogo além de ganhar pouco dinheiro acaba o dinheiro muito rapido tava com 30  k de dinheiro perdi quase tudo em 5 batalhas(perdidas)com o T28, o dinheiro e o xp  também  deveria ser iqual o do vip eo vip deveria dar mais dinheiro e xp 

Eupin #2 Posted 17 February 2015 - 04:57 AM

Lance-corporal

• Players
  • 12332 battles
  • 11

Tiger a tendência em gastar mais no início do upgrade do tank novo êh natural. Acontecia a mesma coisa comigo até eu aprender Q qdo nossos tanks novos ainda estão fracos não devemos usar os suplais (extintor, recuperações e etc) eles custão caro e qdo se perde uma batalha, recuperá-los sai caro mesmo. Então o macete ÊH esse..... Não use até seu tank ficar forte e você conseguir vencer uma luta..... Se tudo fosse fácil d+ o jogo não teria graça..... Hj em dia levo em média 1 mês pra adquirir um tank acima....

The_Cientist #3 Posted 18 February 2015 - 04:35 AM

Private

• Players
  • 18561 battles
  • 5
Na verdade o que está lhe faltando é cálculo. Você deve observar seus gastos com munições especiais que seriam neste caso as de penetração mais profunda e também com os gastos relacionados aos suplais. Se você ganha mais batalhas do que as perde consequentemente mais créditos receberá no entanto deve sempre calcular uma média de valores e ver quanto você pode gastar por batalha já que nem sempre ganhará. Estabilize e contabilize os gastos só isso...

Tiger_Brasil_Br #4 Posted 18 February 2015 - 09:23 PM

Lance-corporal

• Players
  • 1729 battles
  • 11

View PostEupin, on 17 February 2015 - 04:57 AM, said:

Tiger a tendência em gastar mais no início do upgrade do tank novo êh natural. Acontecia a mesma coisa comigo até eu aprender Q qdo nossos tanks novos ainda estão fracos não devemos usar os suplais (extintor, recuperações e etc) eles custão caro e qdo se perde uma batalha, recuperá-los sai caro mesmo. Então o macete ÊH esse..... Não use até seu tank ficar forte e você conseguir vencer uma luta..... Se tudo fosse fácil d+ o jogo não teria graça..... Hj em dia levo em média 1 mês pra adquirir um tank acima....

View PostThe_Cientist, on 18 February 2015 - 04:35 AM, said:

Na verdade o que está lhe faltando é cálculo. Você deve observar seus gastos com munições especiais que seriam neste caso as de penetração mais profunda e também com os gastos relacionados aos suplais. Se você ganha mais batalhas do que as perde consequentemente mais créditos receberá no entanto deve sempre calcular uma média de valores e ver quanto você pode gastar por batalha já que nem sempre ganhará. Estabilize e contabilize os gastos só isso...

Mais eu nem uso muito consumiveis com t28 e também se eu usasse taria ferrado  eu ganho 5k quando ganho°(tank destruido) e quando perco perco 5 a 6 k

HeroiMorte #5 Posted 24 May 2015 - 02:38 PM

Private

• Players
  • 1540 battles
  • 2

Deveria ter um modo de transferir XP de tank elite para XP livre sem gastar ouro, já gastei todo meu ouro com isso e outras coisas, e o dólar ta muito caro pra ficar comprando ouro...

douglate #6 Posted 25 May 2015 - 06:41 PM

Lance-corporal

• Players
  • 15272 battles
  • 13
Nao tem nem comparação a facilidade de conseguir dinheiro e EXP com premium, mas sem também não é o fim do mundo. Eu não uso mais o consumível que aumenta velocidade de carregamento, somente o kit de reparos, e quando vejo que vamos perder, eu também deixo o tank quebrado. Basicamente tente destruir pelo menos 1 tank na batalha que mesmo perdendo sai lucro, e se você estiver muito mal de vida e seu time ta quase ganhando, se esconde e fica inteiro ate acabar que da mais grana. :)

SentaApuaRS #7 Posted 20 October 2015 - 04:32 PM

Private

• Players
  • 13745 battles
  • 1
Mentira!!! Só quem tem conta premium, já matei 4 e perdi 3k, estão errados estes cálculos, no mínimo se vc matar um já tem q dar lucro, senão quebra a empresa, e quando dá lucro dá 1k ai fode, vc ganha a batalha matando um monte, de tank 5 que gasta um monte pra ganhar 1k?

ThiagoRod #8 Posted 05 January 2016 - 05:15 PM

Private

• Players
  • 13600 battles
  • 3
  • [ATOS]
Tenha um tank tier 7 pra recuperar a grana perdida com tanks tier 8 pra cima.
Eu recomendo o kv-13 ou o t-43, ambos têm manutenção e recarga de munições baratas.
Antes de meu t-44 chegar aos 100% de maestria e eu ter pesquisado as melhorias dele, eu usava os 2 para recuperar o dinheiro que perdia com ele. rs

Alvaro_Junnyor #9 Posted 15 April 2016 - 10:47 PM

Private

• Players
  • 2251 battles
  • 1
  • [CDH]

Toda vez que meu eu jogo uma batalha destruo um tanque inimigo, mas mesmo assim perco créditos! O que fazer para que isso não aconteça?

webercam #10 Posted 21 May 2016 - 03:21 AM

Private

• Players
  • 8457 battles
  • 1

Po também estou nessa situação ganho a partida destruo tanques e ainda pago, no inicio era super fácil conseguir lucros agora!!!!

mixfloripa #11 Posted 24 May 2016 - 11:55 AM

Private

• Players
  • 21465 battles
  • 2
  • [C0BR4]
Melhor tank pra gnahr grana é o kv1. Mas tem que entender um pouco da física do jogo. Quanto ao t28, não sei o que vc anda fazendo pra ele te dar tanto prejuízo. Já tive esse tank, e ele não dá prejuízo bem explodindo e perdendo. No mínimo empata no gasto.

SupremoRubaum #12 Posted 17 June 2016 - 10:40 PM

Só mais um mané

• Players
  • 39888 battles
  • 160
  • [R_I_B]
Cara. Não use provisões. Não use consumíveis. Não use camuflagem. Com o t-28 já cheguei a ganhar 25.000 em créditos. Na média, ganhava entre 7k e 15k por batalha. E mesmo perdendo, ainda tinha lucro. Matar outros tanques não dá dinheiro. Dano causado dá dinheiro. Foque em causar dano. Experimente fazer isso.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users