Jump to content

Porque você não participa?

• Please log in to reply
8 replies to this topic

Claiton_EAP #1 Posted 27 January 2016 - 02:10 AM

Junior Sergeant

• Players
  • 22454 battles
  • 209
  • [EAP]

Tenho uma tristeza enorme em saber que muitos brasileiros jogam WOTBlitz atualmente e até vem aqui no forum para saber de noticias e ou fazer questionamentos... mas isto nos tópicos e perguntas em inglês?!!!! o que acontece que vocês não participam aqui? o que falta? Vamos nos pronunciar, porque somente assim conseguiremos ser ouvidos ou vcs querem ficar na sombra dos outros? eu não quero!!! E atualmente tenho feito a minha parte.

Espero que você se junte a mim, para que mudemos essa realidade!!!

Edited by ClaitonCosta, 06 February 2016 - 11:55 AM.

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

No one is so great that it can not learn or so small you can not teach

Ryan_Dazel #2 Posted 27 January 2016 - 02:59 AM

First Sergeant

• Players
  • 8598 battles
  • 2,109
si

I like turtlez

KROOS_0 #3 Posted 27 January 2016 - 03:00 AM

Senior Sergeant

• Players
  • 17111 battles
  • 725
  • [EAP]
Haha pois é, precisamos fazer presença, mostrar que fazemos parte importante das estastisticas do jogo.

Garage:  Tankstein, kv13, t43, Ferdinand, Jpanther II, IS3, T44 tiger 2, is6, Hype 59

Tier 9 - is8, E75, T54, JagdTiger

Tier 10 = E100, T62A,  Is7, Object 140 , MAUS,  AND THE KING JagdPanzer E100

Claiton_EAP #4 Posted 27 January 2016 - 03:17 AM

Junior Sergeant

• Players
  • 22454 battles
  • 209
  • [EAP]

View PostRyan_Dazel, on 26 January 2016 - 11:59 PM, said:

si

;)

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

Claiton_EAP #5 Posted 27 January 2016 - 03:18 AM

Junior Sergeant

• Players
  • 22454 battles
  • 209
  • [EAP]

View PostKROOS_0, on 27 January 2016 - 12:00 AM, said:

Haha pois é, precisamos fazer presença, mostrar que fazemos parte importante das estastisticas do jogo.

Verdade mano vou fazer minha parte de tentar puxar, mas o caminho é árduo mas não vou desistir!!! 

Belewa_Brasil #6 Posted 04 October 2016 - 02:49 AM

Lance-corporal

• Players
  • 7472 battles
  • 14
  • [BRAT]

View PostClaitonCosta, on 27 January 2016 - 02:10 AM, said:

Tenho uma tristeza enorme em saber que muitos brasileiros jogam WOTBlitz atualmente e até vem aqui no forum para saber de noticias e ou fazer questionamentos... mas isto nos tópicos e perguntas em inglês?!!!! o que acontece que vocês não participam aqui? o que falta? Vamos nos pronunciar, porque somente assim conseguiremos ser ouvidos ou vcs querem ficar na sombra dos outros? eu não quero!!! E atualmente tenho feito a minha parte.

Espero que você se junte a mim, para que mudemos essa realidade!!!

Clayban, foi você que criou essa "sala"?

Pq até algum tempo atrás ela não existia

Claiton_EAP #7 Posted 04 October 2016 - 09:13 PM

Junior Sergeant

• Players
  • 22454 battles
  • 209
  • [EAP]
Mano olha a data criei o post em 27 de janeiro participo aqui desde 2014

Niikemi_MKIV #8 Posted 05 October 2016 - 12:38 AM

Sergeant

• Players
  • 15861 battles
  • 363
  • [EAP]

Realmente Claiton, você é um veterano aqui no fórum, junto com vários outros(KROOS_0, por exemplo).

Desde a época que comecei a jogar vi que WoT Blitz é um jogo diferenciado, o que me fez querer me dedicar um pouco mais no game, aí achei o fórum. E cara, houve uma melhora na participação brasileira aqui no fórum(apesar de pequena, considero valiosa) comparado a quando comecei a acessar. Há um tempo atrás fiz um guia pro Panther II em português e honestamente tive mais feedback do que esperava...

Se lhe interessar, aqui vai o link do guia...

Apesar de não estar jogando como a um ano atrás, ainda venho casualmente visitar o fórum, mais uma vez, se precisarem de um recruta extra em salas de treinamento ou informações no Armor Inspector(tenho a versão paga, se precisarem de alguns screenshots de tanques...), me enviem um PM, verei o que posso fazer.

Mais uma vez, se precisarem de ajuda me adicionem in-game(não garanto resposta imediata) ou me enviem um PM.

Um salve pra EAP, dois salves pra participação brasileira nos fóruns! :honoring:

"I do this for all the naysayers

And haters who made me one of the greatest

I know it kills you inside

That's why I do this for you"

*Please PM me if you know a site like stats-sig.eu... How I miss it*

Claiton_EAP #9 Posted 08 October 2016 - 12:11 PM

Junior Sergeant

• Players
  • 22454 battles
  • 209
  • [EAP]

View PostNiikemi_MKIV, on 04 October 2016 - 09:38 PM, said:

Realmente Claiton, você é um veterano aqui no fórum, junto com vários outros(KROOS_0, por exemplo).

Desde a época que comecei a jogar vi que WoT Blitz é um jogo diferenciado, o que me fez querer me dedicar um pouco mais no game, aí achei o fórum. E cara, houve uma melhora na participação brasileira aqui no fórum(apesar de pequena, considero valiosa) comparado a quando comecei a acessar. Há um tempo atrás fiz um guia pro Panther II em português e honestamente tive mais feedback do que esperava...

Se lhe interessar, aqui vai o link do guia...

Apesar de não estar jogando como a um ano atrás, ainda venho casualmente visitar o fórum, mais uma vez, se precisarem de um recruta extra em salas de treinamento ou informações no Armor Inspector(tenho a versão paga, se precisarem de alguns screenshots de tanques...), me enviem um PM, verei o que posso fazer.

Mais uma vez, se precisarem de ajuda me adicionem in-game(não garanto resposta imediata) ou me enviem um PM.

Um salve pra EAP, dois salves pra participação brasileira nos fóruns! :honoring:

show e isso mesmo, a participação no fórum oficial é pequena mas continuemos na luta rsrsrs há estamos pra criar uma petição no avaaz para solicitar uma melhora no sinal e ou um server mais perto da america latina estou mobilizando um grupo no facebook BR e um latino de wotblitz o nosso tem mais de 600 membros e o latino 2700 então espero ter apoio em massa... Logo estarei postando por aqui a petição. Vamos fazer alguma coisa pra não ter tantos problemas de ping..

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users