Jump to content

Do tier 8 ao 10 = prejuízo

• Please log in to reply
5 replies to this topic

mateusdsantos21 #1 Posted 22 July 2016 - 06:08 PM

Private

• Players
  • 3966 battles
  • 7
  • [7_CB]
Existe algo Realmente angustiante Que Acontece não só comigo mas também com  Vários outros players que é a questão da maioria dos tanques de Tier 8 Ao 10 ter uma carência em função de fazer crédito. O Custo de reparo do Tanque e Alto e Você consegue pouco crédito por dano provocado. Eu Por Exemplo estava com meu IS7 na partida, fiz 1900 de Dano, Errei 2 tiros, perdi a Batalha e fiquei 1700 Créditos negativo(lembrando que só usei munição ap). Isso acontecia comigo Até com o su-152 do tier 7. Para evitar Ao máximo uma perda Você não pode nem usar provisão , nem consumível e tambem nao poder perder munição à toa. Se você não faz isso fica sempre  negativo. Quando é que a wargaming vai perceber este Problema?

mateusdsantos21 #2 Posted 22 July 2016 - 06:10 PM

Private

• Players
  • 3966 battles
  • 7
  • [7_CB]
Desculpem os erros de português.

Gitgudm9 #3 Posted 22 July 2016 - 06:38 PM

First Sergeant

• Players
  • 9660 battles
  • 2,874
  • [MAHOU]
no habla español, ir a los foros españoles en su lugar.

"Anime girls were made to be lewded." - Klaus_Klavier

mateusdsantos21 #4 Posted 28 July 2016 - 09:04 PM

Private

• Players
  • 3966 battles
  • 7
  • [7_CB]
Este fórum é português

Claiton_EAP #5 Posted 08 October 2016 - 12:21 PM

Junior Sergeant

• Players
  • 26413 battles
  • 209
  • [EAP]
Na verdade tudo na batalha é um cumulativo para te render créditos, por exemplo, detectar inimigos, dano para um tierX tem q no mínimo ficar em 2500 a 3000 (mínimo), e várias outras acredito que isso força muita gente a colocar dias premiuns para não ter muito prejuízos....

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

No one is so great that it can not learn or so small you can not teach

SupremoRubaum #6 Posted 21 October 2016 - 04:07 AM

Só mais um mané

• Players
  • 31817 battles
  • 156
  • [MBR]

View Postmateusdsantos21, on 22 July 2016 - 03:08 PM, said:

Existe algo Realmente angustiante Que Acontece não só comigo mas também com  Vários outros players que é a questão da maioria dos tanques de Tier 8 Ao 10 ter uma carência em função de fazer crédito. O Custo de reparo do Tanque e Alto e Você consegue pouco crédito por dano provocado. Eu Por Exemplo estava com meu IS7 na partida, fiz 1900 de Dano, Errei 2 tiros, perdi a Batalha e fiquei 1700 Créditos negativo(lembrando que só usei munição ap). Isso acontecia comigo Até com o su-152 do tier 7. Para evitar Ao máximo uma perda Você não pode nem usar provisão , nem consumível e tambem nao poder perder munição à toa. Se você não faz isso fica sempre  negativo. Quando é que a wargaming vai perceber este Problema?

​mateus, isso não é um erro do jogo. É proposital. Primeiro, é uma forma da empresa tentar forçar você a comprar tempo premium e, segundo, é uma forma de afastar os noobs dos tiers mais altos. Ou você joga muito bem ou vai perder dinheiro mesmo. A única saída é jogar com tanques de tier mais baixo para juntar créditos e, jogar com os altos sem visar lucros, apenas para melhorar suas estatísticas. Além do mais, mesmo com conta premium, dá para perder dinheiro com os tiers mais altos da mesma maneira. Só que se perde menos e, quando ganha dá mais lucro. No meu caso em particular, já fui contra esse mecanismo do jogo mas, depois do evento de halloween, não sou mais não. Cansei de perder batalhas porque tinha um grande excesso de jogadores ruins no time. Jogadores com tanques premium de tier 7 ou 8 com menos de 400 batalhas... encontrei até um com 20 batalhas... e não fica só nos premium não. peguei um jogador com um t54, um tier 9, que foi um desastre... e depois olhei suas estatísticas. menos de 2000 batalhas e uma taxa de vitória de apenas 33%. Imagina como seria então se os tanques de tiers mais altos dessem bons lucros... Meu conselho, se é que vale de alguma coisa é: não use provisões de forma alguma. Consumíveis até pode ter mas, use com muita moderação (pondere se já causou uma boa quantidade de dano e se seu time tem reais chances de vitória antes de usar). Não use camuflagem. Pode até levar alguma munição premium mas, novamente, pondere muito se vale a pena usar. Isso no mínimo vai diminuir seus prejuízos e, se fizer isso também em algum tanque de tier 6 ou 7 (separado especialmente para gerar créditos), esse tanque vai render ainda mais do que tu pensava ser possível. Espero ter ajudado de alguma forma. Abraço

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users