Jump to content


Empates injustos


  • Please log in to reply
13 replies to this topic

mateusdsantos21 #1 Posted 22 July 2016 - 06:29 PM

    Private

  • Players
  • 3315 battles
  • 7
  • [7_CB]
  • Member since:
    01-07-2016
Existem alguns casos em que o jogo empata de maneira muito injusta. Eu estava em uma partida com meu is8 e nós estavamos ganhando. A partida estava no resultado 6-4 com meu time vencendo. O último player inimigo era um medium que tentou fujir. Eu então fui atrás dele e acertei mais 2 tiros so que ele ficou com apenas 36 de hp mas conseguiu fujir. Nos então empatamos a partida por tempo esgotado tendo uma vantagem absurda de ganhar. Deveria existir um sistema que neste caso classificasse o time vencedor como aquele que mais matou inimigos até o fim do tempo. O que vocês acham?

Chipthed0g #2 Posted 22 July 2016 - 06:32 PM

    3 de Asada Con Todo

  • Players
  • 43064 battles
  • 5,913
  • [III-S]
  • Member since:
    11-07-2014

View Postmateusdsantos21, on 22 July 2016 - 10:29 AM, said:

Existem alguns casos em que o jogo empata de maneira muito injusta. Eu estava em uma partida com meu is8 e nós estavamos ganhando. A partida estava no resultado 6-4 com meu time vencendo. O último player inimigo era um medium que tentou fujir. Eu então fui atrás dele e acertei mais 2 tiros so que ele ficou com apenas 36 de hp mas conseguiu fujir. Nos então empatamos a partida por tempo esgotado tendo uma vantagem absurda de ganhar. Deveria existir um sistema que neste caso classificasse o time vencedor como aquele que mais matou inimigos até o fim do tempo. O que vocês acham?

 

No hablo Portugues pero have unos meses yo propuse la misma idea. No empates. gana el que mas tanques tenga o mas HP o mas daño. No hubo acurdo con eso. Sin embrago el nuevo sstema que viene se llama supremacia y no habra empates por el mismo sistema de juego.

<a data-cke-saved-href='http://i.imgur.com/9hueM6u.png' href='http://i.imgur.com/9hueM6u.png' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'><a href='http://i.imgur.com/9hueM6u.png</a>' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'><a href='http://i.imgur.com/9...9hueM6u.png</a></a>' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'><a href='http://i.imgur.com/9...M6u.png</a></a></a>' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'><a href='http://i.imgur.com/9...png</a></a></a></a>' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'><a href='http://i.imgur.com/9.../a></a></a></a></a>' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'><a href='http://i.imgur.com/9.../a></a></a></a></a>' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'><a href='http://i.imgur.com/9.../a></a></a></a></a>' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'><a href='http://i.imgur.com/9.../a></a></a></a></a>' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'><a href='http://i.imgur.com/9.../a></a></a></a></a>' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'><a href='http://i.imgur.com/9.../a></a></a></a></a>' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://i.imgur.com/9.../a></a></a></a></a>

3.8 is BOHICA.  Spare parts/equipment ripoff victim. Honor system resistance member. 


__Waterman__ #3 Posted 07 October 2016 - 03:24 PM

    Open Water Swimmer

  • Players
  • 13000 battles
  • 98
  • [101A]
  • Member since:
    11-18-2015
Concordo, Mateus. Acho que se o tempo termina e um time tem mais jogadores, a vitória seria para o time com o número de players maior. No caso de cada time terminar com um jogador, aí sim deveria ser empate. O fato do jogador do outro time fugir acho injusto. Outra coisa que acho que os desenvolvedores deveriam rever, é o fato do empate tirar pontos do seu número de vitórias. Por que o empate tem que interferir negativamente? Deveria nem ganhar nem perder pontos no WR. 
                                __waterman___rudy_eng.jpeg

SupremoRubaum #4 Posted 07 October 2016 - 10:33 PM

    Junior Sergeant

  • Players
  • 20667 battles
  • 112
  • [MBR]
  • Member since:
    05-20-2016
Desculpe mas, eu não acho injusto não. A regra é clara: Mate todos os inimigos ou capture a base. Se nenhum dos times cumpriu o objetivo, acho justíssimo o empate. Além do mais, se houvesse algo assim, como quem tem mais jogadores vivos vence, iria chegar num ponto em que todos no jogo iriam usar apenas um tanque. Justamente aquele com maior blindagem e mais difícil de matar (o que tornaria o jogo chato) ou, todos ficariam imóveis em algum canto, dando tiros a esmo, na expectativa de algum inimigo acabar morrendo e assim, quando acabar o tempo, vencer porque tem mais tanques. Acho que está muito bom como está. Mas é só minha opinião e ninguém precisa gostar ou concordar. Abraço

 


Claiton_EAP #5 Posted 08 October 2016 - 12:25 PM

    Junior Sergeant

  • Players
  • 20916 battles
  • 209
  • [EAP]
  • Member since:
    12-18-2014

View PostRubensAlan, on 07 October 2016 - 07:33 PM, said:

Desculpe mas, eu não acho injusto não. A regra é clara: Mate todos os inimigos ou capture a base. Se nenhum dos times cumpriu o objetivo, acho justíssimo o empate. Além do mais, se houvesse algo assim, como quem tem mais jogadores vivos vence, iria chegar num ponto em que todos no jogo iriam usar apenas um tanque. Justamente aquele com maior blindagem e mais difícil de matar (o que tornaria o jogo chato) ou, todos ficariam imóveis em algum canto, dando tiros a esmo, na expectativa de algum inimigo acabar morrendo e assim, quando acabar o tempo, vencer porque tem mais tanques. Acho que está muito bom como está. Mas é só minha opinião e ninguém precisa gostar ou concordar. Abraço

 

isso mesmo, no início da batalha já diz capturar a base ou destruir todos inimigos... Então esse é a regra, agora imagina no modo supremacia vc na vantagem de 3 contra um e esse um ganhar por captura das bases?!! Kkk ai vcs iam pirar mas esse é o modo de jogo

Edited by ClaitonCosta, 08 October 2016 - 12:26 PM.

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

 

No one is so great that it can not learn or so small you can not teach


SupremoRubaum #6 Posted 08 October 2016 - 01:25 PM

    Junior Sergeant

  • Players
  • 20667 battles
  • 112
  • [MBR]
  • Member since:
    05-20-2016

View PostClaitonCosta, on 08 October 2016 - 09:25 AM, said:

 

isso mesmo, no início da batalha já diz capturar a base ou destruir todos inimigos... Então esse é a regra, agora imagina no modo supremacia vc na vantagem de 3 contra um e esse um ganhar por captura das bases?!! Kkk ai vcs iam pirar mas esse é o modo de jogo

 

​Claiton, já estive em um time que terminou com 5 pesados tentando pegar um único RU com pouco mais de 20hp, no modo supremacia. E perdemos. o RU pegou as três bases e os pesados ao invés de pegarem as bases tentavam pegar o RU. Eu infelizmente mandei mal e morri no começo do jogo. Estava em um SP I C e dei de cara com o time inimigo inteiro e, claro, não acabou bem para mim.

 


Claiton_EAP #7 Posted 08 October 2016 - 01:44 PM

    Junior Sergeant

  • Players
  • 20916 battles
  • 209
  • [EAP]
  • Member since:
    12-18-2014
Bem isso... Eu não jogo noodo supremacia não gostei!!!

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

 

No one is so great that it can not learn or so small you can not teach


SupremoRubaum #8 Posted 08 October 2016 - 02:36 PM

    Junior Sergeant

  • Players
  • 20667 battles
  • 112
  • [MBR]
  • Member since:
    05-20-2016

View PostClaitonCosta, on 08 October 2016 - 10:44 AM, said:

Bem isso... Eu não jogo noodo supremacia não gostei!!!

 

​O único motivo de eu jogar o modo supremacia é que é bem mais difícil ter campistas. Ainda que, por incrível que pareça, eles também existam no modo supremacia. Se não fosse por isso, eu também desativaria o modo supremacia.

 


Niikemi_MKIV #9 Posted 09 October 2016 - 09:19 PM

    Sergeant

  • Players
  • 15426 battles
  • 331
  • [EAP]
  • Member since:
    05-10-2015

Realmente, não é injusto. Alan explicou muito bem que os objetivos são claros, capturar a(s) base(s) ou eliminar todos os veículos inimigos.

Supremacia e Batalha Aleatória ambos precisam de um objetivo que force os jogadores a saírem da base e realmente jogar o jogo.

 

É capaz de no futuro os desenvolvedores introduzirem outros modos de jogo do WoT PC como Assault(um modo de jogo onde um time é responsável por capturar um objetivo, o outro precisa defender, ou claro, uma das equipes elimine a outra) para WoTB, aí eu não acharia estranho encontrar campers genuínos, e para prevenir isso WG apresenta objetivos como a captura de uma base.


"I do this for all the naysayers

And haters who made me one of the greatest

I know it kills you inside

That's why I do this for you"

*Please PM me if you know a site like stats-sig.eu... How I miss it*


_R0mm3L_DeSert_F0x #10 Posted 02 February 2017 - 06:40 PM

    Lance-corporal

  • Players
  • 1258 battles
  • 27
  • [RURAL]
  • Member since:
    01-08-2017

Não acho injusto, seu time falhou em se organizar para capturar a base, deviam ter percebido que um tanque rápido inimigo sobreviveu e vocês poderiam ser driblados por ele. assim deviam ter focado na captura. Percepção do desenrolar do jogo também conta para vitória.

 

Mas de qualquer forma eu só vi 1 empate até agora em mais de mil batalhas, então é uma coisa bem rara. Pelo menos no meu caso.



Rockracer #11 Posted 29 March 2017 - 01:29 AM

    Senior Sergeant

  • Players
  • 4624 battles
  • 539
  • [MITO]
  • Member since:
    12-20-2016

Fala nada, uma vez empatou depois de eu fazer 4v1 com Hetzer porque acabou o tempo e o BT-7 fugiu...


Edited by Rockracer, 29 March 2017 - 01:30 AM.

 

My life sucks as much as my skills do; A LOT.

 

"I'm a soviet TD master" ~I think so.


Rockracer #12 Posted 29 March 2017 - 01:31 AM

    Senior Sergeant

  • Players
  • 4624 battles
  • 539
  • [MITO]
  • Member since:
    12-20-2016

View Post_R0mm3L_DeSert_F0x, on 02 February 2017 - 03:40 PM, said:

Não acho injusto, seu time falhou em se organizar para capturar a base, deviam ter percebido que um tanque rápido inimigo sobreviveu e vocês poderiam ser driblados por ele. assim deviam ter focado na captura. Percepção do desenrolar do jogo também conta para vitória.

 

Mas de qualquer forma eu só vi 1 empate até agora em mais de mil batalhas, então é uma coisa bem rara. Pelo menos no meu caso.

 

Só que o problema é que muitas vezes não dá nem tempo de capturar a maldita base...


 

My life sucks as much as my skills do; A LOT.

 

"I'm a soviet TD master" ~I think so.


LuckyBR_1 #13 Posted 31 March 2017 - 10:07 PM

    Private

  • Players
  • 379 battles
  • 1
  • Member since:
    03-17-2017
Realmente muito injusto ! Deveria ter condições melhores para empates !

Chipthed0g #14 Posted 19 April 2017 - 05:59 PM

    3 de Asada Con Todo

  • Players
  • 43064 battles
  • 5,913
  • [III-S]
  • Member since:
    11-07-2014
http://forum.wotblitz.com/index.php?/topic/76902-no-more-draws/page__fromsearch__1

<a data-cke-saved-href='http://i.imgur.com/9hueM6u.png' href='http://i.imgur.com/9hueM6u.png' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'><a href='http://i.imgur.com/9hueM6u.png</a>' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'><a href='http://i.imgur.com/9...9hueM6u.png</a></a>' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'><a href='http://i.imgur.com/9...M6u.png</a></a></a>' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'><a href='http://i.imgur.com/9...png</a></a></a></a>' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'><a href='http://i.imgur.com/9.../a></a></a></a></a>' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'><a href='http://i.imgur.com/9.../a></a></a></a></a>' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'><a href='http://i.imgur.com/9.../a></a></a></a></a>' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'><a href='http://i.imgur.com/9.../a></a></a></a></a>' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'><a href='http://i.imgur.com/9.../a></a></a></a></a>' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'><a href='http://i.imgur.com/9.../a></a></a></a></a>' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://i.imgur.com/9.../a></a></a></a></a>

3.8 is BOHICA.  Spare parts/equipment ripoff victim. Honor system resistance member. 





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users