Empates injustos
#1 Posted 22 July 2016 - 06:29 PM
#2 Posted 22 July 2016 - 06:32 PM
mateusdsantos21, on 22 July 2016 - 10:29 AM, said:
No hablo Portugues pero have unos meses yo propuse la misma idea. No empates. gana el que mas tanques tenga o mas HP o mas daño. No hubo acurdo con eso. Sin embrago el nuevo sstema que viene se llama supremacia y no habra empates por el mismo sistema de juego.
#3 Posted 07 October 2016 - 03:24 PM
#4 Posted 07 October 2016 - 10:33 PM

#5 Posted 08 October 2016 - 12:25 PM
RubensAlan, on 07 October 2016 - 07:33 PM, said:
isso mesmo, no início da batalha já diz capturar a base ou destruir todos inimigos... Então esse é a regra, agora imagina no modo supremacia vc na vantagem de 3 contra um e esse um ganhar por captura das bases?!! Kkk ai vcs iam pirar mas esse é o modo de jogo
Edited by ClaitonCosta, 08 October 2016 - 12:26 PM.
Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.
No one is so great that it can not learn or so small you can not teach
#6 Posted 08 October 2016 - 01:25 PM
ClaitonCosta, on 08 October 2016 - 09:25 AM, said:
isso mesmo, no início da batalha já diz capturar a base ou destruir todos inimigos... Então esse é a regra, agora imagina no modo supremacia vc na vantagem de 3 contra um e esse um ganhar por captura das bases?!! Kkk ai vcs iam pirar mas esse é o modo de jogo
Claiton, já estive em um time que terminou com 5 pesados tentando pegar um único RU com pouco mais de 20hp, no modo supremacia. E perdemos. o RU pegou as três bases e os pesados ao invés de pegarem as bases tentavam pegar o RU. Eu infelizmente mandei mal e morri no começo do jogo. Estava em um SP I C e dei de cara com o time inimigo inteiro e, claro, não acabou bem para mim.

#7 Posted 08 October 2016 - 01:44 PM
Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.
No one is so great that it can not learn or so small you can not teach
#8 Posted 08 October 2016 - 02:36 PM
ClaitonCosta, on 08 October 2016 - 10:44 AM, said:
O único motivo de eu jogar o modo supremacia é que é bem mais difícil ter campistas. Ainda que, por incrível que pareça, eles também existam no modo supremacia. Se não fosse por isso, eu também desativaria o modo supremacia.

#9 Posted 09 October 2016 - 09:19 PM
Realmente, não é injusto. Alan explicou muito bem que os objetivos são claros, capturar a(s) base(s) ou eliminar todos os veículos inimigos.
Supremacia e Batalha Aleatória ambos precisam de um objetivo que force os jogadores a saírem da base e realmente jogar o jogo.
É capaz de no futuro os desenvolvedores introduzirem outros modos de jogo do WoT PC como Assault(um modo de jogo onde um time é responsável por capturar um objetivo, o outro precisa defender, ou claro, uma das equipes elimine a outra) para WoTB, aí eu não acharia estranho encontrar campers genuínos, e para prevenir isso WG apresenta objetivos como a captura de uma base.
"It requires great courage to look at oneself honestly, and forge one's own path..."
#10 Posted 02 February 2017 - 06:40 PM
Não acho injusto, seu time falhou em se organizar para capturar a base, deviam ter percebido que um tanque rápido inimigo sobreviveu e vocês poderiam ser driblados por ele. assim deviam ter focado na captura. Percepção do desenrolar do jogo também conta para vitória.
Mas de qualquer forma eu só vi 1 empate até agora em mais de mil batalhas, então é uma coisa bem rara. Pelo menos no meu caso.
#11 Posted 29 March 2017 - 01:29 AM
Fala nada, uma vez empatou depois de eu fazer 4v1 com Hetzer porque acabou o tempo e o BT-7 fugiu...
Edited by Rockracer, 29 March 2017 - 01:30 AM.
I played TDs before it was cool. It was also never cool to begin with.
#12 Posted 29 March 2017 - 01:31 AM
_R0mm3L_DeSert_F0x, on 02 February 2017 - 03:40 PM, said:
Não acho injusto, seu time falhou em se organizar para capturar a base, deviam ter percebido que um tanque rápido inimigo sobreviveu e vocês poderiam ser driblados por ele. assim deviam ter focado na captura. Percepção do desenrolar do jogo também conta para vitória.
Mas de qualquer forma eu só vi 1 empate até agora em mais de mil batalhas, então é uma coisa bem rara. Pelo menos no meu caso.
Só que o problema é que muitas vezes não dá nem tempo de capturar a maldita base...
I played TDs before it was cool. It was also never cool to begin with.
#13 Posted 31 March 2017 - 10:07 PM
#14 Posted 19 April 2017 - 05:59 PM
1 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users