Jump to content

Punição para jogadores AFK

• Please log in to reply
1 reply to this topic

Nicolas1860 #1 Posted 29 July 2016 - 09:42 PM

Lance-corporal

• Players
  • 16184 battles
  • 62

Boa noite, muito descontente com a quantidade enorme de jogadores que ficam ausentes durante as partidas abri um ticket para questionar se há e se já houver como posso denunciar estes jogares que proporcionam aos outros players uma partida injusta e muitas vezes perdida, fui aconselhado através da resposta do suporte a utilizar o fórum para sanar a minha duvida, que tenho certeza que muitos outros players também a compartilham, esse foi o meu ticket:

Boa tarde, gostaria de saber quando o jogo vai criar alguma ferramenta para que seja possível que os jogadores que ficam ausentes durante as batalhas, os famosos AFK sejam punidos, isso já existe no WOT e em vários outros jogos onlines, é horrível entrar em uma partida quando 1 ou 2 jogadores de 7 estão ausentes, é uma batalha perdida, e nada pode ser feito ou pelo menos não sei como posso reportar estes jogadores, vejo sempre nas atualizações que sempre são remodelados mapas, novas linhas de tanques são introduzidas, no entanto nada impacta mais diretamente em nosso jogo do que esses jogadores ausente, gostaria de saber quando alguma coisa vai ser feita a respeito disso, ou se já houver gostaria de saber mais sobre, desde já agradeço.

E obtive esta resposta:

Caro Nicolas1860,

Obrigado por enviar seu comentário sobre o jogo!

Além disso, agradeço por considerar maneiras de tornar o World of Tanks ainda melhor.

Com isso em mente, saiba que os tíquetes de suporte geralmente não são o melhor lugar para apresentar essas informações, pois nossa equipe de suporte ao cliente não tem o conhecimento sobre o design ou as mecânicas de jogo. Pedimos que você explore e participe dos nossos fóruns em  http://forum.wotblitz.com/index.php?/forum/69-suggestions-feedback/.

Lá você encontra uma comunidade de jogadores que curtem tudo relacionado ao mundo dos tanques e que são excelentes ouvintes para suas ideias e comentários relacionados ao jogo. Nossos desenvolvedores acompanham esses debates entre os jogadores, e acreditamos que essa seja a melhor maneira de você ter sua opinião levada em consideração.

Sinalizarei este tíquete para revisão dos nossos desenvolvedores. No entanto, isso talvez não seja tão produtivo quanto as discussões ativas com os diversos jogadores nos fóruns, tanto em termos de desenvolvimento de suas ideias quanto no impacto delas sobre a direção do desenvolvimento do jogo.

Espero ter abordado todas as suas preocupações. Se você tiver outras perguntas, informe-nos. Tenha um ótimo dia e nos vemos no campo de batalha!

Best Regards,

Jether Currie

Wargaming America Support

You can always check your ticket status by logging into our Support Portal:

https://na.wargaming.net/support/

Please don't forget to fill out our survey once your ticket has been completed.

Ele me indicou o fórum em inglês, mas certamente vou utilizar o fórum em português e espero que existam funcionários e/ou desenvolvedores que olham o fórum em português, novamente muito obrigado e espero obter uma resposta !

BlackDogD #2 Posted 29 July 2016 - 09:50 PM

O'Doyle Rules!

• Players
  • 20479 battles
  • 767
  • [_V_]
I agree wholeheartedly. 

Life sucks, get a helmet.

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users