Jump to content

Críticas e sugestões aos desenvolvedores

críticas sugestões desenvolvedores créditos mapas

• Please log in to reply
7 replies to this topic

SupremoRubaum #1 Posted 06 September 2016 - 06:12 PM

Só mais um mané

• Players
  • 25528 battles
  • 150
  • [MBR]

Dicas e sugestões para World of Tanks Blitz.

Primeiramente, gostaria de ressaltar que sou um grande fã do jogo WoT Blitz. E nesse espírito que gostaria de fazer tanto algumas críticas e reclamações, quanto sugestões. O intuito é tornar o jogo mais interessante tanto para mim quanto para todos os outros jogadores. Talvez algumas das minhas críticas ou sugestões possam ser úteis.

Críticas e reclamações:

A primeira crítica que tenho é a respeito de tanques de baixo nível. Nível 2, 3 e 4, por exemplo. Esses tanques não jogam em todos os mapas. E eu adoraria que fosse possível jogar em todos os mapas com esses tanques também. Adoraria poder correr com meu tetrarch no mapa videiras, por exemplo. Talvez vocês tenham criado esse mecanismo como uma espécie de recompensa para novos jogadores. Peguem tanques de nível maior e conheçam novos mapas. Mas assim vocês estão automaticamente punindo os jogadores que já possuem tanques de nível maior mas, gostam de jogar as vezes com tanques de nível baixo. Sejam esses tanques Premium ou não. E isso torna as vezes um pouco desanimador jogar com esses tanques de baixo nível. Seria incrível poder jogar com qualquer tanque em qualquer mapa. E ainda acredito que de qualquer forma, seria também um incentivo a mais para novos jogadores. Eles ficariam ainda mais fascinados com o jogo logo de cara, pois veriam a incrível variedade de mapas que há e, não haveria tanto o risco de ficarem entediados jogando sempre no mesmo mapa ou em poucos mapas. Peço que pensem a respeito disso.

A segunda crítica vem a respeito dos créditos. Conforme vai se avançando e pegando tanques de níveis mais altos, vai-se ganhando cada vez menos créditos. E dependendo da linha de tanques, quando se é derrotado, começa-se a perder cada vez mais créditos. Exemplificando, com a linha de pesados alemã, com os níveis 4 ou 5, pode-se jogar muito mal, zero de dano, que se você não estiver usando camuflagem, não tiver usado consumíveis e não usar provisões, ainda assim se ganha algum crédito. Com o nível 8 (Tiger II), nas mesmas condições, perde-se até 6.000 créditos. Acredito que esse mecanismo seja uma forma de incentivar a aquisição de contas Premium. Mas mesmo com conta Premium, as vezes se perde créditos em derrotas nos níveis mais altos. E sem a conta Premium, quando se ganha, não compensa o que se perdeu na derrota. E não importa que o jogador seja bom, pois ao pegar um tanque ainda stock de nível 8 e acabar entrando em partidas com tanques nível 9 (as vezes isso acontece em sequencia impressionante), a chance de não causar nenhum dano é muito grande e, se o time perder, vai perder muitos créditos. Acontece que o jogo é dito gratuito. Portanto, acredito que deveria ser possível que qualquer jogador fosse capaz de adquirir um tanque de nível 10, sem ter conta Premium e sem depender de ter vários tanques de nível mais baixo só para conseguir créditos. Acreditem ou não, o jogo de vocês tem a fama de mercenário. O que quer dizer que muita gente diz por ai que o jogo só é bom para quem tem conta Premium, para quem pode gastar dinheiro.  Acredito que jogadores que não tem conta Premium são muito importantes para o jogo. Em primeiro lugar eles geram volume de jogadores, o que enriquece o jogo. O que permite que vocês possam fazer as partidas entre tanques com apenas um nível de diferença. Se não fosse o volume de jogadores, isso seria bem difícil. Em segundo lugar, pode haver ótimos jogadores que não possuem conta Premium e, isso também enriquece o jogo. Quanto mais enriquecido for o jogo (por bons jogadores, sejam eles Premium ou não) mais novos jogadores serão atraídos (e vocês vão ganhar mais dinheiro). O que eu estou propondo aqui é que se perca menos créditos em derrotas. Imagino que simplesmente perder menos créditos significaria uma mudança profunda na engine do jogo. Logo proponho uma solução paliativa. Vocês poderiam criar um seguro (como o de automóvies), poderia entrar em equipamentos ou em um campo isolado, como a camuflagem. A pessoa poderia comprar o seguro para o tanque que quisesse. E caso ela sofra uma derrota, caso o total de créditos perdido seja maior que a franquia, o seguro vai cobrir o prejuízo. A franquia seria, é claro, simbólica. Algo como 100 créditos. Assim mesmo nas piores derrotas a pessoa perderia no máximo 100 créditos. Claro que antes ela teria que comprar o seguro, que não estou propondo que seja barato. Minha proposta seria que fosse algo em torno de 30% do valor de aquisição do tanque. Porém o seguro seria vitalício, enquanto ela tivesse o tanque é claro, o que garantiria tranquilidade para que a pessoa jogasse indefinidamente com um tanque que ela gosta mas que não é muito bom de créditos. Acho que com isso vocês poderiam criar um discreto mecanismo que permitiria que qualquer jogador alcançasse os tanques de nível 10 e enriqueceriam o universo de jogadores. E seria um toma lá da cá, vocês vão reduzir muito os prejuízos do jogador mas, vão cobrar por isso, vendendo o seguro. Acredito inclusive que não seria uma ideia absurda uma parceria com uma seguradora verdadeira. A seguradora poderia colocar o símbolo dela em algum cartaz na garagem e no título do seguro, algo como “seguradora Líder, para você levar uma vida mais tranquila”. E além do mais, de forma alguma isso prejudicaria os jogadores com conta Premium.

Para encerrar esse assunto dos créditos, gostaria de explicar meu caso. O jogo é dito gratuito e, logo eu não gostaria de pagar para jogar (e provavelmente nem poderia). Mas mesmo assim já gastei dinheiro com o jogo de vocês, adquirindo ouro. Porque queria tanques Premium. Já tenho oito deles (e finalmente consegui comprar o tog II, o tanque me atraiu para esse jogo em primeiro lugar). E comprei mais vagas na garagem. Mas pagar para jogar não é uma ideia que me agrade nem um pouco. E eu tinha uma meta, conseguir todos os tanques de nível 10. Recentemente comecei a pegar os tanques de nível 8 (8 até agora, faltam os outros 13) mas, pela primeira vez desde que comecei a jogar o wot blitz, não estou jogando com os novos tanques. O prejuízo para jogar com eles é muito desanimador e, quando se está juntando créditos para comprar os outros tanques então, o desanimo fica ainda maior. Quando eu tinha todos os tanques do nível 5 e estava trabalhando para pegar os tanques de nível 6, eu conseguia fazer cerca de 2 milhões em créditos por dia. Com os tanques de nível 7, essa receita já caiu para bem menos da metade. Tenho até medo de imaginar como será com os tanques de nível 9, se é que vou continuar subindo os níveis. E nem acho um problema que os tanques gerem bem menos créditos nos níveis mais altos, afinal é só jogar ainda mais para juntar os créditos que se quer. Problema mesmo é perder créditos, isso desanima muito.  E tem muitos outros jogadores que não ficam muito felizes com esse sistema de créditos. Logo, eu gostaria que os senhores ao menos pensassem a respeito disso.

Sugestões:

A primeira sugestão é para que jogadores que não possam gastar dinheiro consigam ou, ao menos tenham a possibilidade, de conseguir ouro. A ideia é que as pessoas fiquem motivadas com o jogo, que sonhem em adquirir um tanque Premium ou mais vagas na garagem, mesmo quando não podem gastar dinheiro. Vocês enviam, ainda que com pouca frequência, a missão de conquistar uma maestria de ás do tanque e recompensam essa conquista com 95 ouros.  Minha proposta é que isso deixe de ser uma missão. Que passe a ser um mecanismo do jogo. Conquistou o ás do tanque, ganha prêmio em ouro junto com os créditos da batalha. Seria uma forma de incentivar novos jogadores e de permitir que todos, mesmo os que não podem pagar, sonhem com vagas ou tanques Premium, ou até com algum tempo de conta Premium. Olhando jogadores do meu clã e outros jogadores, não parece ser a coisa mais comum do mundo ganhar um ás do tanque, logo não acredito que vocês teriam prejuízo, afinal não é toda hora que alguém vai ganhar um ás do tanque. Mas posso estar enganado, afinal, não há como saber quando alguém ganhou o ás várias vezes no mesmo tanque. Mas acredito que, mesmo que isso seja mais comum do que imagino, vocês poderiam encontrar um valor em ouro que compensasse esse fator. Acho que esse mecanismo seria um grande incentivo para todos os jogadores. E talvez no lugar da missão de ganhar ouro, que passaria a ser parte do mecanismo do jogo, vocês possam colocar uma outra que de 1 vaga na garagem. Vale ressaltar aqui que, muitos jogos multijogador possuem formas dos jogadores conseguirem ouro (ou cristais, ou seja lá qual for a forma que cada um escolhe para representar no jogo dinheiro). Por exemplo, star wars commander faz com frequência torneios, os melhores conseguem os cristais (o ouro deles).

A segunda sugestão é que, no histórico de medalhas do tanque, se passe a contabilizar os badges de maestria. Todos eles (3, 2, 1 e ás). Quantas vezes a pessoa ganhou cada um. Até para o próprio controle da pessoa, para que ela possa saber quantas vezes ela realmente foi bem com o tanque e quantas não foi. Seria bem legal.

A terceira é quanto ao sumário. Eu acharia muito legal que fosse acrescentado um campo com o dano máximo conseguido em batalha. Vocês já acrescentam a exp máxima. Mas a exp é um mistério para todos, o mecanismo não é algo muito claro. E dano máximo todos entendem. Seria muito bacana poder ostentar o dano máximo já conseguido no sumário.

A quarta sugestão é sobre algo que as vezes me irrita muito e sei que também irrita muitos outros jogadores. É quando se pega um time muito ruim. Algumas vezes você joga incrivelmente bem e seu time é uma droga. Não raras vezes, fiz mais dano que meu time inteiro somado. Mas também já fui um dos ruins que não fez dano nenhum. Minha proposta neste caso, é uma espécie de compensação para o jogador que for bem. Um suporte moral. Uma medalha rara, que seja concedida para o jogador que se sobressaiu na batalha, ainda que derrotado. Quando o jogador fizer mais dano que o time inteiro somado e, no time vencedor, ninguém tiver feito mais dano que ele, então essa medalha rara pode ser concedida. Talvez até essa medalha possa dar direito a algum bônus de exp. Acho que isso ajudaria na dinâmica do jogo. As vezes há jogadores muito estressados e raivosos, até bastante ofensivos. Que reclamam que só pegam times ruins, que vai diminuir sua taxa de vitórias, etc. Com essa nova medalha, ele poderia ostentar uma taxa de vitórias não tão boa quanto a que ele gostaria mas ao mesmo tempo tornar visível a todos que ele pegou times ruins, que mesmo tendo sido derrotado foi o melhor na batalha.

A quinta e ultima sugestão diz respeito aos mapas. A sugestão já vi ser dada no fórum mas, não vi uma resposta dos desenvolvedores e, além do mais, minha sugestão é um pouco diferente. Novidades em mapas parece ser muito importante para manter os jogadores ligados no jogo. E acredito que desenvolver novos mapas seja bastante trabalhoso. Também acredito, ainda que possa estar totalmente enganado, que modificar um mapa seja muito mais fácil. Minha sugestão tem a ver com modificar mapas. Mas não apenas modificações no visual, mas também na jogabilidade e na estratégia de jogo no mesmo. A ideia seria, por exemplo, o mapa canal, o mapa canal com chuva, o mapa canal com tempestade, o mapa canal a noite, e o mapa canal a noite com as possibilidades de chuva e também de tempestade.

Mapa canal com chuva. Não sei até que ponto vocês conseguem fazer o efeito de chuva mas, se vocês conseguem fazer borboletas em arbustos, não creio que seja impossível. Mas a ideia não é simplesmente a chuva e sim, o que ela causa. Um mapa com chuva, poderia diminuir a visibilidade dos tanques em, por exemplo, 5%. O que aproximaria os combatentes. Também poderia dimiuir um pouco a tração dos tanques, tornando um pouco mais complicado subir em certos morros. Mas a ideia do mapa com chuva é apenas uma preparação para o canal com tempestade.  No canal com tempestade, poderia-se erguer o nível da água, de forma que fosse impossível atravessar o canal, obrigando os jogadores a usarem a ponte ao sul, ou a passagem seca ao norte. A área da base, poderia ser protegida da inundação da tempestade por uma comporta anexa a ponte. Quando com tempo bom, a comporta ficaria erguida e criaria uma nova proteção para tanques ficarem na ponte, quando com tempestade, a comporta fica abaixada para que a base não seja inundada. Além disso, a visibilidade dos tanques cairia ainda mais, digamos para menos 10% e, subir em barrancos e morros ficaria ainda mais difícil. Isso alteraria completamente a jogabilidade no mapa. As estratégias dos times. E também poderia-se ter o mapa noturno. Não digo um breu, só um mapa mais escurecido, e como consequência, a visibilidade dos tanques poderia cair também, digamos 5%. O campo de batalha poderia ser iluminado por sinalizadores com paraquedas, lançados automaticamente de fora do campo. E esse mapa noturno, poderia ainda ser agregado com chuva e com tempestade, somando as perdas de visibilidade. Um noturno e com tempestade poderia reduzir a visibilidade em 15%, tornando as batalhas bem mais próximas, mais difíceis e desafiadoras. Também imaginei que seria possível um incremento de bônus e créditos de acordo com a dificuldade aumentada. Algo como, quando com chuva, créditos e bônus x1,1 (e esse valor x1,5 para conta Premium). Quando com tempestade, créditos e bônus x1,2, quando a noite x1,1, a noite com chuva x1,2, a noite com tempestade x1,3. Talvez fosse até o caso de criar um novo modo de jogo, como foi com supremacia, que a pessoa pode abilitar ou não, o modo blitz extreme ou algo do tipo. Assim, um mesmo mapa poderia virar várias mapas diferentes. No caso do canal, um mapa poderia virar 6 mapas (canal, canal com chuva, canal com tempestade, canal noite, canal noite chuva, canal noite tempestade) e com jogabilidades e estratégias diferentes. E a mesma ideia pode ser aplicada a outros mapas. Nos mapas com neve, poderia haver nevasca e nevasca noturna. Nos de deserto, tempestade de areia e tempestade de areia noturna. T

Talvez a ideia dos mapas seja ridícula mas, quem sabe, mesmo não sendo muito boa, ela não possa gerar alguma ideia boa para vocês?

Espero de alguma forma poder ajudar a tornar o jogo melhor para todos e, de qualquer forma, mesmo que não concordem com absolutamente nada que aqui está exposto, agradeço pelo atenção recebida e reintero meu grande apreço pelo jogo, que merece meus mais sinceros parabéns.

​ps: Faltou explicitar um detalhe quanto a ideia do seguro. Como todo seguro tem suas cláusulas, o do jogo também teria. Munição premium não seria coberta pelo mesmo. Afinal, caso fosse coberta, isso tiraria todo o sentido das outras munições e afetaria a jogabilidade.

Edited by RubensAlan, 07 September 2016 - 03:38 PM.

GET_RlGHT #2 Posted 06 September 2016 - 06:25 PM

Based Stickman

• Players
  • 14357 battles
  • 2,710
  • [PURPL]
Todos os pontos e idéias muito sólido

Edited by snapZ_, 06 September 2016 - 06:26 PM.

SupremoRubaum #3 Posted 06 September 2016 - 06:38 PM

Só mais um mané

• Players
  • 25528 battles
  • 150
  • [MBR]

View PostsnapZ_, on 06 September 2016 - 06:25 PM, said:

Todos os pontos e idéias muito sólido

​Obrigado. Se concorda ou apoia, por favor, indique para que outros também leiam. Se muitos visualizarem, a chance de chegar aos desenvolvedores será maior.

Darkest_Flame #4 Posted 06 September 2016 - 06:47 PM

First Sergeant

• Players
  • 12696 battles
  • 2,303
  • [PRAMO]

These are some seriously well-thought out and very good suggestions, I agree with all of them. Why can't we have more people like you on these forums.

+1.

Mmmm, I like fishyysss...

Nicolas1860 #5 Posted 05 October 2016 - 04:08 PM

Lance-corporal

• Players
  • 15165 battles
  • 56

Concordo com as suas sugestões mesmo que algumas delas não tenham tanta urgência de serem aplicadas, exceto com a segunda cujo não concordo, eu não vejo uma grande dificuldade em gerar créditos no jogo, até mesmo para quem não tem conta premium (que é o meu caso ), entendo que seja mais complicado conseguir créditos ainda mais nos níveis 10 e 9, demanda tempo e paciência, mas temos que entender que a dificuldade de gerar créditos é feita propositalmente pela WG, e eles não fazem isso somente para que obriguem os jogadores a comprarem contas premiums e sim também para que seja necessário um tempo maior de evolução no jogo, quem joga ou já jogou WOT no PC sabe que lá é muito mais demorado e cansativo para conseguir tanques nível 10, no blitz para passar do nível 4 para o 5 por exemplo, é necessário pouquíssimos jogos quando falamos de experiencia (Ainda mais quando já tem um xp livre guardado), os demais jogos que realmente fazem que você ganhe certa experiencia no tanque em questão são destinados a ganhar créditos, e é isso que a WG quer, um avanço um pouco mais lento que garanta que você adquira experiencia no tanque. Diferentemente do que muitos acham o WOT blitz não é um jogo que privilegia de uma forma muito grande quem coloca dinheiro no jogo, pois tanques premium não são feitos para serem melhores que os tanques normais e sim para gerarem mais créditos por batalha e gerarem xp livre, as munições compradas com gold mesmo que sejam caras está disponível para qualquer um utilizar, tendo a mesma vantagem de quem as compra com ouro, agora imagina se as munições gold somente pudessem ser compradas com ouro? ai sim teríamos uma grande vantagem, a exp livre que pode ser convertida por ouro, ela não fara nenhum player melhor ou pior, apenas vai acelerar o processo, ou seja, não vejo nenhum aspecto que possa ser comprado com ouro que faça você individualmente melhor que outro jogador, logicamente o ouro pode deixar o jogo mais comodo, mas não superior.

Não estou defendendo a WG, ela como qualquer outra empresa capitalista visa lucro, quer claramente ganhar dinheiro, e é assim que tem que ser pois para quem não gasta nenhum valor no jogo, só é possível ter um jogo de qualidade se um outro alguém o fizer.

Jogo wot desde 2013, e assim como você e outros eu admiro muito este jogo e respeito o apreço que os desenvolvedores tem pela segunda guerra mundial ( as vezes me decepcionam rs ) e quero ajudar o tornar melhor para comunidade Brasileira, precisamos de mais pessoas como você neste fórum, que expressem opiniões e sugestões. 

:)

SupremoRubaum #6 Posted 05 October 2016 - 05:35 PM

Só mais um mané

• Players
  • 25528 battles
  • 150
  • [MBR]

View PostNicolas1860, on 05 October 2016 - 01:08 PM, said:

Concordo com as suas sugestões mesmo que algumas delas não tenham tanta urgência de serem aplicadas, exceto com a segunda cujo não concordo, eu não vejo uma grande dificuldade em gerar créditos no jogo, até mesmo para quem não tem conta premium (que é o meu caso ), entendo que seja mais complicado conseguir créditos ainda mais nos níveis 10 e 9, demanda tempo e paciência, mas temos que entender que a dificuldade de gerar créditos é feita propositalmente pela WG, e eles não fazem isso somente para que obriguem os jogadores a comprarem contas premiums e sim também para que seja necessário um tempo maior de evolução no jogo, quem joga ou já jogou WOT no PC sabe que lá é muito mais demorado e cansativo para conseguir tanques nível 10, no blitz para passar do nível 4 para o 5 por exemplo, é necessário pouquíssimos jogos quando falamos de experiencia (Ainda mais quando já tem um xp livre guardado), os demais jogos que realmente fazem que você ganhe certa experiencia no tanque em questão são destinados a ganhar créditos, e é isso que a WG quer, um avanço um pouco mais lento que garanta que você adquira experiencia no tanque. Diferentemente do que muitos acham o WOT blitz não é um jogo que privilegia de uma forma muito grande quem coloca dinheiro no jogo, pois tanques premium não são feitos para serem melhores que os tanques normais e sim para gerarem mais créditos por batalha e gerarem xp livre, as munições compradas com gold mesmo que sejam caras está disponível para qualquer um utilizar, tendo a mesma vantagem de quem as compra com ouro, agora imagina se as munições gold somente pudessem ser compradas com ouro? ai sim teríamos uma grande vantagem, a exp livre que pode ser convertida por ouro, ela não fara nenhum player melhor ou pior, apenas vai acelerar o processo, ou seja, não vejo nenhum aspecto que possa ser comprado com ouro que faça você individualmente melhor que outro jogador, logicamente o ouro pode deixar o jogo mais comodo, mas não superior.

Não estou defendendo a WG, ela como qualquer outra empresa capitalista visa lucro, quer claramente ganhar dinheiro, e é assim que tem que ser pois para quem não gasta nenhum valor no jogo, só é possível ter um jogo de qualidade se um outro alguém o fizer.

Jogo wot desde 2013, e assim como você e outros eu admiro muito este jogo e respeito o apreço que os desenvolvedores tem pela segunda guerra mundial ( as vezes me decepcionam rs ) e quero ajudar o tornar melhor para comunidade Brasileira, precisamos de mais pessoas como você neste fórum, que expressem opiniões e sugestões. 

:)

​A questão de gerar créditos não é necessariamente um grande problema. A questão é que com os tier 8 e, imagino que acima seja ainda pior, quando você perde, perde as vezes grandes quantias e, quando ganha, não é nada tão bom assim. E ao menos para mim, esses tanques são uma verdadeira porcaria quando stock. Então, até fazer alguns upgrades a tendência de derrota é grande (talvez jogadores melhores não sintam o mesmo). É claro que você pode gerar créditos usando tanques de tier mais baixo ou tanques premium. Mas a questão é que as vezes é meio chato ter que jogar com um tanque só para gerar créditos para poder jogar com outro. E quando estou falando em perder créditos, é para um tanque que não tem camuflagem, não usa provisões e não usa munição premium. Caso use, o prejuízo pode ser bem maior. Eu até concordo que seja muito mais difícil gerar créditos nesses níveis mais altos, pelo mesmo motivo que você falou mas, gostaria mesmo que se perdesse menos quando derrotado. E claro, que se perdesse menos apenas quando não se está usando camuflagem, munição premium nem provisões. Dai a idéia de um tipo de seguro (que não cobriria esses extras). Assim se poderia jogar com o tanque que se quer jogar sem se ter que jogar com um tanque só para gerar créditos. Acho que seria mais motivador, apenas isso. Mas pode ser uma idéia muito equivocada, talvez ai tivéssemos ainda mais noobs nos níveis mais altos e, caso isso fosse verdade, melhor realmente que fique como está. E quanto a WG, ela é uma empresa que visa lucro e, está certíssima. Se não houver lucro a empresa fecha e acaba o jogo. Nada contra ela gerar lucro mas, eu acredito que como a proposta do jogo é ser gratuito, não seria absurdo transformar o premio de ouro em instrumento do jogo e não apenas de missão. Poderia ser um valor menor que no fim das contas acabasse gerando a mesma quantia de ouro paga mensalmente em prêmios, isso não afetaria a WG e, seria um incentivo a mais para que todos jogassem bem. E para deixar claro que apoio a WG ganhar dinheiro com o jogo, já cheguei no meu décimo quarto tanque premium (acredito ser uma forma de apoiar e manter um jogo que tanto gosto). Porém, nem todos podem gastar e, alguns são bons jogadores que enriquecem as batalhas e, pensando nisso, que sugeri a mudança do premio em ouro.

Gustavo_destroyer_735 #7 Posted 09 October 2016 - 05:40 PM

Private

• Players
  • 11887 battles
  • 1
  • [MNCBR]
Olá,eu sou o Goku!
Não não é zoaçao
Gostaria que adicionacem mais um player no pelotão, ficar com 3 players no pelotão creio que não atrapalharia o jogo mais do que  ja está.
Obrigado pela atenção
E8S5UTR5X2

DELTADROM #8 Posted 14 November 2017 - 10:37 AM

Private

• Players
  • 58 battles
  • 2
Eu só sei qui. o preço de reparo do tank inimigo tem de ser o mesmo de credito que irei ganhar nos reparo dele. porque tiro 3200 de dano ou a vida toda do Tank Maus, ele paga um exemplo de 30k de credito, e eu ganho só 20% desse preço que ele paga nos reparo o minimo deveria ser fiz 2000 de dano entao vou ganhar o preço que ele paga nos reparo do tank em 100%. Isso é justo e direito dos jogador.

Edited by DELTADROM, 14 November 2017 - 10:38 AM.

Also tagged with críticas, sugestões, desenvolvedores, créditos, mapas

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users