Jump to content

Acho que eu preciso de ajuda!!!

World of Tanks Blitz

• Please log in to reply
11 replies to this topic

Crossrider_Gaming_FPS #1 Posted 27 September 2016 - 01:48 PM

Lance-corporal

• Players
  • 2967 battles
  • 19

Eu sei que pode parecer estranho o que vou dizer, mas eu estou precisando de ajuda, eu comecei a jogar WoTB tem poucos dias, e eu estou tendo problemas para evoluir minha conta, nao estou conseguindo juntar Creditos, e sempre sou forçado a vender meu Tank, porque a maioria das partidas onde eu jogo, só tem jogador ruim, que nao se importa e nao quer jogar certo, e isso está atrapalhando muito para mim, nao sei se é um Moderador ou Desenvolvedor que vai ver isso, mas eu queria saber se podem me dar Creditos para eu continuar o que eu estava fazendo, eu estou falindo, e eu gosto do jogo, e eu poderia comprar Gold, mas é impossivel para mim, pois nao tenho dinheiro suficiente para isso, porque se eu pudesse, eu já estaria salvo desse problema... Nao me entenda mal, tive que chegar a esse ponto para conseguir uma soluçao...Obrigado por sua atençao!!!... 

Vater_Von_Tom #2 Posted 27 September 2016 - 03:30 PM

Senior Sergeant

• Players
  • 13959 battles
  • 659
  • [SPUDX]
¿Dónde estás?

"The way I understand it, the Russians are sort of a combination of evil and incompetence... sort of like the Post Office with tanks." - Emo Philips

Crossrider_Gaming_FPS #3 Posted 27 September 2016 - 04:33 PM

Lance-corporal

• Players
  • 2967 battles
  • 19

View PostVater_Von_Tom, on 27 September 2016 - 03:30 PM, said:

¿Dónde estás?

¿De que hablas? :amazed:

Vater_Von_Tom #4 Posted 27 September 2016 - 07:26 PM

Senior Sergeant

• Players
  • 13959 battles
  • 659
  • [SPUDX]

View PostCrossrider_Gaming_FPS, on 27 September 2016 - 10:33 AM, said:

¿De que hablas? :amazed:

Google Translate.

"The way I understand it, the Russians are sort of a combination of evil and incompetence... sort of like the Post Office with tanks." - Emo Philips

Vater_Von_Tom #5 Posted 27 September 2016 - 08:20 PM

Senior Sergeant

• Players
  • 13959 battles
  • 659
  • [SPUDX]
no importa

Crossrider_Gaming_FPS #6 Posted 27 September 2016 - 09:08 PM

Lance-corporal

• Players
  • 2967 battles
  • 19

View PostVater_Von_Tom, on 27 September 2016 - 08:20 PM, said:

no importa

Bien... ¿Quieres que me voy a traducir lo que escribí?

Crossrider_Gaming_FPS #7 Posted 27 September 2016 - 09:14 PM

Lance-corporal

• Players
  • 2967 battles
  • 19

I said:

I know it may seem strange what I will say, but I am in need of help, I started playing WoTB have a few days, and I'm having problems to evolve my Account, I don't getting save some of Credits, and I am always forced to sell my Tank, because most of the matches where I play, just have bad player, who does not care and does not want to play right, and it's messing up a lot to me, I do not know if  a Moderator or Developer who will see and read it, but I wanted whether they can give me some Credits for me to continue what I was doing, I'm broken, and I like the game, and I could buy Gold, but it is impossible for me, because I have not enough money for it, because if I could, I'd be safe from this problem ... Do not get me wrong, I had to get to that point to get a solution ... Thank you for your attention !!! ...

SupremoRubaum #8 Posted 01 October 2016 - 06:49 PM

Só mais um mané

• Players
  • 22118 battles
  • 129
  • [MBR]
Não use provisões. Não use camuflagem. Não use munição premium em hipótese alguma. Concentre-se em causar o maior dano possível. Suprimentos você pode ter mas, evite ao máximo usa-los e, se usar, use com muita moderação. O motor está ruim? Vá lentamente mesmo. A esteira quebrou? Ela vai se arrumar sozinha. Só use suprimentos se já tiver causado um bom dano e valer muito a pena pois, cada vez que usa você perde créditos. E então você vai ganhar muitos créditos.

Edited by RubensAlan, 01 October 2016 - 07:00 PM.

Niikemi_MKIV #9 Posted 02 October 2016 - 04:47 AM

Sergeant

• Players
  • 15827 battles
  • 360
  • [EAP]

View PostRubensAlan, on 01 October 2016 - 03:49 PM, said:

Não use provisões. Não use camuflagem. Não use munição premium em hipótese alguma. Concentre-se em causar o maior dano possível. Suprimentos você pode ter mas, evite ao máximo usa-los e, se usar, use com muita moderação. O motor está ruim? Vá lentamente mesmo. A esteira quebrou? Ela vai se arrumar sozinha. Só use suprimentos se já tiver causado um bom dano e valer muito a pena pois, cada vez que usa você perde créditos. E então você vai ganhar muitos créditos.

Exatamente o que o caríssimo Alan disse.

- Não use provisões(certo, te dão uma vantagem, mas por um preço que não te é conveniente);

- Não espame munição premium(carregue pelo menos o suficiente para casos de emergência, as vezes gastar umas balas premium para garantir a vitória compensa mais do que economizar com uma derrota, já que você ganha muito menos créditos);

- Camuflagens padrão, pelo preço estão ok, então vai da escolha do freguês;

- Não compre Adrenalina nem Engine Boost, seu gasto com isso é insano...

Também tinha problemas no começo do jogo com créditos vendo o quão é importante é carregar um time, quando vem a hora preciso da munição premium. Por isso comprei um T34, resolveu o problema, mas se um premium não lhe for viável, siga as dicas que é sucesso.

Boa sorte, dispensado(a)! :honoring:

"I do this for all the naysayers

And haters who made me one of the greatest

I know it kills you inside

That's why I do this for you"

*Please PM me if you know a site like stats-sig.eu... How I miss it*

Claiton_EAP #10 Posted 03 October 2016 - 03:50 AM

Junior Sergeant

• Players
  • 21409 battles
  • 209
  • [EAP]
Mano entre no nosso grupo de wot blitz brasil tem uma galera lá e pode te dar bastante dicas de como evoluir sem gastar muito!!! Segue o link https://m.facebook.c...9?ref=bookmarks

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

No one is so great that it can not learn or so small you can not teach

Belewa_Brasil #11 Posted 04 October 2016 - 02:47 AM

Lance-corporal

• Players
  • 7413 battles
  • 14
  • [BRAT]

View PostClaitonCosta, on 03 October 2016 - 03:50 AM, said:

Mano entre no nosso grupo de wot blitz brasil tem uma galera lá e pode te dar bastante dicas de como evoluir sem gastar muito!!! Segue o link https://m.facebook.c...9?ref=bookmarks

E mesmo é?

Crossrider_Gaming_FPS #12 Posted 14 October 2016 - 01:54 AM

Lance-corporal

• Players
  • 2967 battles
  • 19
Vlw ai galera, eu vou tentar vencer esses obstaculos, é muito dificil no inicio, inda mais quando nem se quer eu poderia comprar Gold para um decente Tank...Muito obrigado pela reposta de voces ;) 

Also tagged with World of Tanks Blitz

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users