Jump to content


Notas da Atualização 1.5


  • Please log in to reply
1 reply to this topic

Capitao_Desastre_ #1 Posted 04 December 2014 - 08:10 PM

    Lance-corporal

  • Moderators
  • 0 battles
  • 22
  • Member since:
    10-14-2013

Principais Novas Funcionalidades:

·         Adicionada primeira linha de tanques britânicos ao filtro de veículos na Oficina.

·         Retrabalhado filtro de veículos na Oficina, para que possam ser adicionadas novas nações no futuro.

·         Introduzido botão Retroceder para dispositivos Android.

·         Adicionado à tela da Oficina um painel exibindo o tempo restante até à reposição da experiência x2.

·         Campo de texto de mensagem movido para o topo da tela de Chat. Agora as novas mensagens são apresentadas de cima para baixo.

·         Introduzidas habilidades de Tripulação, disponíveis para todos os tipos de veículo (tanques leves, médios, pesados e caça-tanques). Estão disponíveis agora as seguintes habilidades para jogadores:

·    Habilidades de tanques leves:

·    Disparo Precipitado

·    Assalto

·    Recuo Suave

·    Habilidades de tanques médios:

·    Fúria

·    Penetração Acelerada

·    Mentor

·    Direção Suave

·    Torre Transversa Suave

·    Habilidades de tanques pesados:

·    Solidez

·    Mestre em Combate Próximo

·    Combate a Incêndio

·    Adrenalina

·    Consertos

·    Habilidades de caça-tanques:

·    Sniper

·    Virada Suave

·    Precisão Mortal

·    Camuflagem

·    Rotacionador

·         Agora os jogadores podem usar a experiência ganha em veículos Premium e veículos com tripulação a 100% para adquirir habilidades recentemente introduzidas.

·          Melhorada exibição de zonas de penetração no modo Sniper:

·    Modificado realce de cor para zonas de penetração quando são usados projéteis AE:

·    Cor vermelha: sem penetração, sem dano.

·    Cor amarela: sem penetração, dano parcial.

·    Sem cor: penetração, dano total.

·    Agora também considerados a normalização e os ricochetes.

·    Espessura da blindagem recalculada.

·         Adicionadas notificações push locais para reposição de experiência x2.

·         Adicionadas notificações push de servidor:

·    Seus tanques estão ganhando pó na oficina.

·    Sua Conta Premium expira.

·    Opções para desativar notificações push no jogo.

Sons:

·         Melhorias no som que acompanha a lâmpada que indica que o veículo foi detectado.

·         Melhorias no som de captura de base.

·         Resolvidos vários problemas com playback de sons.

·         Adicionado efeito sonoro ao ocultar a barra lateral na Oficina.

Tanques

·         Adicionado novo ramo de tanques britânicos de níveis I-X na Árvore Tecnológica:   Medium I, Cruiser III, Cruiser IV, Covenanter, Crusader, Cromwell, Comet, Centurion I, Centurion 7/1, FV4202.

·         IS-6, Tanque Pesado Premium soviético agora está disponível na Árvore Tecnológica.

·         Atualizados modelos para os seguintes tanques: Е 50 Ausf. М, Е 50, Е 100.

·         Introduzidas alterações na Árvore Tecnológica para veículos de nível I:

·                Leichttraktor:

·    Removido chassis Leichttraktor Verstärkte Ketten.

·    Removidos motores Krupp M301 e Krupp M311.

·    Velocidade de rotação para a suspensão Leichttraktor Verstärkte Ketten alterada de 33 para 46º/s.

·    Agora, somente o canhão de origem pode ser montado na torre de origem.

·    Torre o L.K.A. 2 é agora pesquisada a partir da torre de origem.

·    Canhão o 2 cm Breda é agora pesquisado a partir da L.K.A. 2.

·    Pz.Kpfw. II, Pz.Kpfw. 35(t), e Panzerjäger I são agora pesquisados a partir do 2 cm Breda.

·                T1 Cunningham:

·    Removido chassis da Cunningham E1.

·    Removido motor Cunningham.

·    Velocidade de rotação para a suspensão Cunningham E2 alterada de 32 para 38º/s.

·    Agora, somente o canhão de origem pode ser montado na torre de origem.

·    Torre Cunningham D2 é agora pesquisada a partir do Cunningham D1.

·    Canhões o 20 mm Hispano-Suiza Birgikt e 37 mm Browning Semiautomatic são agora pesquisados a partir da Cunningham D2.

·    T18 é agora pesquisado a partir do canhão 37 mm Browning Semiautomatic.

·    T2 Medium Tank é agora pesquisado a partir do 20 mm Hispano-Suiza Birgikt.

·                MS-1:

·    Removido chassis da T-18.

·    Removidos motores MS-1, GAZ-M1.

·    Velocidade de rotação para a suspensão MS-1 alterada de 36 para 50°/s.

·    Agora, somente o canhão de origem pode ser montado na torre de origem.

·    Torre o MS-1 mod. 1930 é agora pesquisada a partir da MS-1 mod. 1927.

·    Canhões o 45 mm mod. 1932 e 23 mm VJa são agora pesquisados a partir da MS-1 mod. 1930.

·    BT-2 e T-26 são agora pesquisados a partir do 23mm VJa.

·    AT-1 é agora pesquisado a partir do 45mm mod. 1932.

·    Reequilibrado canhão automático do Pz.Kpfw. 35 (t), Pz.Kpfw. 38 (t), e Pz.Kpfw. 38 (t) n.A. para reduzir o dano.

·         Alteradas características dos seguintes tanques após substituição de motor:

·                Tiger II:

·                Adicionado motor Maybach HL 210 TRM P45.

·                Adicionado motor Maybach HL 230 TRM P45.

·                Removido motor Maybach HL 210 P30.

·                Removido motor Maybach HL 230 P45.

·                Removido motor Maybach HL 234.

·                Velocidade máxima alterada de 28 Km/h para 38 km/h.

·                Peso do casco alterado de 33 400 para 32 300kg.

·                Capacidade de cruzamento para a suspensão Tiger II Versuchs-Serie:

·    em terreno médio aumentada em 30,77%;

·    em terreno macio aumentada em 36%.

·                Velocidade de rotação para a suspensão Tiger II Versuchs-Serie alterada de 20 para 25°/s.

·                Capacidade de travessia para a suspensão Tiger II Versuchs-Serie em terreno médio aumentada em 16,67%

·                Velocidade de rotação para a suspensão Tiger II alterada de 23 para 27°/s.

·                Torre Tiger II Turm Nr. 1-50:

·    Peso da torre alterado de 11 200 para 10 938kg.

·    Ângulo de elevação do canhão 8,8 cm Kw.K. 43 L/71 alterado de -17 graus para -15 graus.

·    Ângulo de elevação do canhão 10,5 cm Kw.K. L/52 alterado de -17 graus para -15 graus.

·    Ângulo de elevação do canhão 10,5 cm Kw.K. L/68 alterado de -17 graus para -15 graus.

·    Capacidade de munição do canhão 10,5 cm Kw.K. L/68 alterada de 36 para 42 projéteis.

·                Torre Tiger II Serienturm:

·    Peso da torre alterado de 13 520 para 9 638kg.

·    Ângulo de elevação do canhão 8,8 cm Kw.K. 43 L/71 alterado de -17 graus para -15 graus.

·    Ângulo de elevação do canhão 10,5 cm Kw.K. L/52 alterado de -17 graus para -15 graus.

·    Ângulo de elevação do canhão 10,5 cm Kw.K. L/68 alterado de -17 graus para -15 graus.

·    Capacidade de munição do canhão 10,5 cm Kw.K. L/68 alterada de 36 para 42 projéteis.

·                Tiger I:

·                Adicionado motor Maybach HL 210 TRM P45.

·                Adicionado motor Maybach HL 230 TRM P45.

·                Removido motor Maybach HL 174.

·                Removido motor Maybach HL 210 P30.

·                Removido motor Maybach HL 230 P45.

·                Removido motor Maybach HL 234.

·                Velocidade máxima alterada de 30 km/h para 40 km/h.

·                Velocidade máxima em marcha ré alterada de 10 km/h para 12 km/h.

·                Peso do casco alterado de 26 000 para 25 350kg.

·                Capacidade de travessia para a suspensão Pz.Kpfw. VI H Ausf. H1:

·    em terreno duro reduzida em 15,38%;

·    em terreno médio aumentada em 13,33%;

·    em terreno macio aumentada em 9,68%.

·                Velocidade de rotação para a suspensão Pz.Kpfw. VI H Ausf. H1 de 18 para 26º/s.

·                Capacidade de travessia para a suspensão Pz.Kpfw. Tiger Ausf. E em terreno duro aumentada em 8,33%

·                Velocidade de rotação para a suspensão Pz.Kpfw. Tiger Ausf. E alterada de 20 para 28º/s.

·                Torre Pz.Kpfw. VI H Ausf. H2:

·    Peso da torre alterado de 8 200 para 8 250 kg.

·    Ângulo de elevação do canhão 7,5 cm Kw.K. 42 L/70 alterado de -17 graus para -15 graus.

·    Ângulo de depressão do canhão 7,5 cm Kw.K. 42 L/70 alterado de 6 graus para 8 graus.

·    Tempo de carregamento alterado de 5,53 para 4,9 s.

·    Ângulo de elevação do canhão 8,8 cm Kw.K. 36 L/56 alterado de -17 graus para -15 graus.

·    Ângulo de depressão do canhão 8,8 cm Kw.K. 36 L/56 alterado de 6 graus para 8 graus.

·    Tempo de carregamento alterado de 7,4 para 6,8 s.

·    Ângulo de elevação do canhão 10,5 cm Kw.K. L/28 alterado de -17 graus para -15 graus.

·    Ângulo de depressão do canhão 10,5 cm Kw.K. L/28 alterado de 6 graus para 8 graus.

·    Tempo de carregamento alterado de 7,48 para 7 s.

·                Torre Pz.Kpfw. Tiger Ausf. E:

·    Peso da torre alterado de 9 000 to 8 950 kg.

·    Ângulo de elevação do canhão 7,5 cm Kw.K. 42 L/70 alterado de -17 graus para -15 graus.

·    Ângulo de depressão do canhão 7,5 cm Kw.K. 42 L/70 alterado de 6 graus para 8 graus.

·    Tempo de carregamento alterado de 5,53 para 4,9 s.

·    Ângulo de elevação do canhão 8,8 cm Kw.K. 36 L/56 alterado de -17 graus para -15 graus.

·    Ângulo de depressão do canhão 8,8 cm Kw.K. 36 L/56 alterado de 6 graus para 8 graus.

·    Tempo de carregamento alterado de 6,6 para 5,8 s.

·    Ângulo de elevação do canhão 10,5 cm Kw.K. L/28 alterado de -17 graus para -15 graus.

·    Ângulo de depressão do canhão 10,5 cm Kw.K. L/28 alterado de 6 graus para 8 graus.

·    Tempo de carregamento alterado de 7,48 para 7 s.

·    Ângulo de elevação do canhão 8,8 cm Kw.K. 43 L/71 alterado de -17 graus para -13 graus.

·    Ângulo de depressão do canhão 8,8 cm Kw.K. 43 L/71 alterado de 6 graus para 7 graus.

·    Tempo de carregamento alterado de 7,79 para 7 s.

·      Panther:

·                Adicionado motor Maybach HL 210 TRM P30.

·                Adicionado motor Maybach HL 230 TRM P30.

·                Removido motor Maybach HL 174.

·                Removido motor Maybach HL 210 P30.

·                Removido motor Maybach HL 230 P45.

·                Velocidade máxima alterada de 48 Km/h para 55 km/h.

·                Peso do casco alterado de 20 500 para 18 775kg.

·                Capacidade de travessia para a suspensão Pz.Kpfw. Panther Ausf. A em terreno macio aumentada em 8%

·                Velocidade de rotação para a suspensão Pz.Kpfw. Panther Ausf. A alterada de 26 para 37º/s.

·                Capacidade de travessia da suspensão Pz.Kpfw. Panther Ausf. G em terreno macio aumentada em 4,35%.

·                Velocidade de rotação para Pz.Kpfw. Panther Ausf. G alterada de 28 para 39º/s.

·                Peso da primeira suspensão alterado de   12 050 para 15 000kg.

·                Peso da segunda suspensão alterado de 12 500 para 15 000kg.

·                Alterada força de travagem da primeira suspensão de 34 000 para 40 000kg.

·                Alterada força de travagem da segunda suspensão de 34 000 para 45 000kg.

·                Torre Pz.Kpfw. Panther Ausf. G:

·    Peso da torre alterado de 9 600 to 7 745 kg.

·    Ângulo de elevação do canhão 7,5 cm Kw.K. 42 L/70 alterado de -17 graus para -20 graus.

·    Ângulo de depressão do canhão 7,5 cm Kw.K. 42 L/70 alterado de 6 graus para 8 graus.

·    Ângulo de elevação do 10,5 cm Kw.K. L/28 alterado de -17 graus para -20 graus.

·    Ângulo de depressão do 10,5 cm Kw.K. L/28 alterado de 6 graus para 8 graus.

·                Torre Pz.Kpfw. Panther Schmalturm:

·    Peso da torre alterado de 10 800 to 7 760kg.

·    Ângulo de elevação do canhão 7,5 cm Kw.K. 42 L/70 alterado de -17 graus para -18 graus.

·    Ângulo de depressão do canhão 7,5 cm Kw.K. 42 L/70 alterado de 6 graus para 8 graus.

·    Ângulo de elevação do canhão 10,5 cm Kw.K. L/28 alterado de -17 graus para -18 graus.

·    Ângulo de depressão do canhão 10,5 cm Kw.K. L/28 alterado de 6 graus para 8 graus.

·                Panther II:

·                Adicionado motor Maybach HL 210 TRM P30.

·                Adicionado motor Maybach HL 230 TRM P30.

·                Removido motor Maybach HL 174.

·                Removido motor Maybach HL 210 P30.

·                Removido motor Maybach HL 230 P45.

·                Removido motor Maybach HL 234.

·                Peso do casco alterado de 20 200 para 25 490kg.

·                Capacidade de cruzamento para a suspensão Panther II:

·    em terreno duro aumentada em 22,22%;

·    em terreno médio aumentada em 27,27%;

·    em terreno macio aumentada em 26,09%.

·                Velocidade de rotação para a suspensão Panther II alterada de 30 para 44º/s.

·                Capacidade de travessia para a suspensão Panther II Verstärkte Ketten:

·    em terreno duro aumentada em 25%;

·    em terreno médio aumentada em 20%;

·    em terreno macio aumentada em 9,52%.

·                Velocidade de rotação para a suspensão Panther II Verstärkte Ketten alterada de 32 para 46º/s.

·                Peso da suspensão aumentado de 12 000 para 16 500kg.

·                Aumentada força de travagem da primeira suspensão de 35 500 para 48 000kg.

·                Aumentada força de travagem da segunda suspensão de 35 500 para 53 000kg.

·                Torre Turm-Panther (schmale Blende):

·    Peso da torre alterado de 9 600 to 7 500kg.

·    Ângulo de elevação do canhão 7,5 cm Kw.K. 42 L/70 alterado de -17 graus para -20 graus.

·    Ângulo de depressão do canhão 7,5 cm Kw.K. 42 L/70 alterado de 6 graus para 8 graus.

·    Ângulo de elevação do canhão 7,5 cm Kw.K. L/100 alterado de -17 graus para -20 graus.

·    Ângulo de depressão do canhão 7,5 cm Kw.K. L/100 alterado de 6 graus para 8 graus.

·    Ângulo de elevação do canhão 10,5 cm Kw.K. L/28 alterado de -17 graus para -20 graus.

·    Ângulo de depressão do canhão 10,5 cm Kw.K. L/28 alterado de 6 graus para 8 graus.

·                Torre Panther II Schmalturm:

·    Peso da torre reduzido de 12 500 para 7 745kg.

·    Ângulo de elevação do canhão 7,5 cm Kw.K. 42 L/70 alterado de -17 graus para -20 graus.

·    Ângulo de depressão do canhão 7,5 cm Kw.K. 42 L/70 alterado de 6 graus para 8 graus.

·    Ângulo de elevação do canhão 7,5 cm Kw.K. L/100 alterado de -17 graus para -20 graus.

·    Ângulo de depressão do canhão 7,5 cm Kw.K. L/100 alterado de 6 graus para 8 graus.

·    Ângulo de elevação do canhão 8,8 cm Kw.K. 36 L/56 alterado de -17 graus para -20 graus.

·    Ângulo de depressão do canhão 8,8 cm Kw.K. 36 L/56 alterado de 6 graus para 8 graus.

·    Ângulo de elevação do canhão 10,5 cm Kw.K. L/28 alterado de -17 graus para -20 graus.

·    Ângulo de depressão do canhão 10,5 cm Kw.K. L/28 alterado de 6 graus para 8 graus.

·    Ângulo de elevação do canhão 8,8 cm Kw.K. 43 L/71 alterado de -17 graus para -20 graus.

·    Ângulo de depressão do canhão 8,8 cm Kw.K. 43 L/71 alterado de 6 graus para 8 graus.

 


    Please read the WoT: Blitz Forum rules
    Find us on Facebook & Twitter!
    Twitter: @Cap_DesastreWGA


Capitao_Desastre_ #2 Posted 04 December 2014 - 08:11 PM

    Lance-corporal

  • Moderators
  • 0 battles
  • 22
  • Member since:
    10-14-2013

·                Jagdtiger:

·                Velocidade máxima alterada de 28 Km/h para 38 km/h.

·                Peso do casco reduzido de 47 500 para 47 420kg.

·                Peso da primeira e segunda suspensões alterado de 18 450 para 22 350kg.

·                Aumentada força de travagem da primeira suspensão de 34 000 para 67 000kg.

·                Aumentada força de travagem da segunda suspensão de 35 000 para 75 000kg.

·                Peso da superestrutura aumentado de 50 para 100.

·                Capacidade de travessia para a suspensão Jagdtiger:

·    em terreno duro aumentada em 8,33%;

·    em terreno médio aumentada em 21,43%;

·    em terreno macio aumentada em 30,77%.

·                Capacidade de travessia para a suspensão Jagdtiger Verstärkte Ketten:

·    em terreno médio aumentada em 23,08%;

·    em terreno macio aumentada em 4,17%.

·                Jagdpanther:

·                Adicionado motor Maybach HL 210 TRM P30.

·                Adicionado motor Maybach HL 230 TRM P30.

·                Removido motor Maybach HL 174.

·                Removido motor Maybach HL 210 P30.

·                Removido motor Maybach HL 230 P45.

·                Velocidade máxima aumentada de 46 Km/h para 55 km/h.

·                Peso do casco reduzido de 26 500 para 26 313kg.

·                Peso da primeira e segunda suspensões alterado de 15 550 para 15 000kg.

·                Aumentada força de travagem da primeira suspensão de 34 000 para 40 000kg.

·                Aumentada força de travagem da segunda suspensão de 34 000 para 45 000kg.

·                Capacidade de travessia para a suspensão Jagdpanther:

·    em terreno duro aumentada em 8,33%;

·    em terreno médio aumentada em 21,43%;

·    em terreno macio aumentada em 30,77%.

·                Capacidade de travessia para a suspensão Jagdpanther Verstärkte Ketten:

·    em terreno médio aumentada em 15,38%;

·    em terreno macio reduzida em 4,17%.

·         Е 100:

·    Tempo de carregamento para o canhão 12,8 cm Kw.K. 44 L/55: até 13,23 s.

·    Tempo de carregamento para o canhão 15 cm Kw.K. L/38: até 16,27 s.

  • E 50:

·                Adicionado motor Maybach HL 230 TRM P30.

·                Adicionado motor Maybach HL 234 TRM P30.

·                Removido motor Maybach HL 230 P45.

·                Removido motor Maybach HL 234.

·                Removido motor Maybach HL 295 Ausf. A.

·                Velocidade de rotação para a suspensão E 50 alterada de 24 para 32º/s.

·                Velocidade de rotação para a suspensão E 50 Verstärkte Ketten alterada de 26 para 34º/s.

·                Torre o E 50 Ausf. A:  

·    Tempo de carregamento para o canhão 7,5 cm Kw.K. 42 L/70: até 5,4 s.

·    Tempo de carregamento para o canhão 7,5 cm Kw.K. L/100: até 5,4 s.

·    Tempo de carregamento para o canhão 8,8 cm Kw.K. 43 L/71: até 6,8 s.

·    Tempo de carregamento para o canhão 8,8 cm Kw.K. L/100: até 6,26 s.

·                Torre o E 50 Ausf. B turret: 

·    Tempo de carregamento para o canhão 7,5 cm Kw.K. 42 L/70: até 5,4 s.

·    Tempo de carregamento para o canhão 7,5 cm Kw.K. L/100: até 5,4 s.

·    Tempo de carregamento para o canhão 8,8 cm Kw.K. 43 L/71: até 6,62 s.

·    Tempo de carregamento para o canhão 8,8 cm Kw.K. L/100: até 6 s.

·    Tempo de carregamento para o canhão 10,5 cm Kw.K. L/52 Ausf. B: até 8,82 s.

·          Е 75:

·                Adicionado motor Maybach HL 230 TRM P45.

·                Adicionado motor Maybach HL 234 TRM P45.

·                Removido motor Maybach HL 210 P30.

·                Removido motor Maybach HL 230 P45.

·                Removido motor Maybach HL 234.

·                Removido motor Maybach HL 295 Ausf. A.

·                Velocidade máxima alterada de 30 km/h para 40 km/h.

·                Peso do casco alterado de 53 300kg para 47 500kg.

·                Capacidade de travessia para a suspensão E 75:

·    em terreno duro aumentada em 8,33%;

·    em terreno médio aumentada em 46,15%;

·    em terreno macio aumentada em 41,67%.

·                Velocidade de rotação para a suspensão E 75 alterada de 14 para 24º/s.

·                Capacidade de travessia para a suspensão E 75 Verstärkte Ketten:

·    em terreno duro aumentada em 18,18%;

·    em terreno médio aumentada em 41,67%;

·    em terreno macio aumentada em 22,73%.

·                Velocidade de rotação para a suspensão E 75 Verstärkte Ketten alterada de 16 para 26º/s.

·                Peso da primeira e segunda suspensões aumentado de 15 000 para 22 350kg.

·                Aumentada força de travagem da primeira suspensão de 39 500 para 72 000kg.

·                Aumentada força de travagem da segunda suspensão de 41 500 para 80 000kg.

·                Torre E 75 Ausf. A:

·    Peso da torre alterado de 13 520 para 10 938 kg.

·                Torre E 75 Ausf. B:

·    Peso da torre alterado de 18 520 para 16 520kg.

·          Marder II

·                Níveis dos canhões alterados:

·      7,62 cm Pak 36 ® de 5 para 4

·    7,5 cm Pak 40/2 L/46 de 4 para 5

·                Removido canhão o 5 cm Pak 38 L/60

·                Canhões montados:

·    7,62 cm Pak 36 ® montado como canhão de origem

·    7,5 cm Pak 40/2 L/46 montado como canhão de topo

Mapas

·         Corrigidas configurações de nevoeiro nos seguintes mapas:  

·    Rockfield

·    Desert Sands

·    Falls Creek

·    Copperfield

·    Mines

·    Dead Rail

·    Fort Despair

·    Oasis Palms

·    Black Goldville

·    Winter Malinovka

·         Corrigido problema com limites da área de jogo no mapa Falls Creek.

·         Adicionado mapa Winter Malinovka.

·         Atualizado mapa de Tutorial de Batalha:

·    Resolvido problema da retícula do tanque se grudando nas rochas no Tutorial da Batalha.

·         Novos efeitos para todos os mapas:

·    Adicionados novos efeitos para embate em metal, pedra e madeira.

·    Melhorado efeito para embate em água com metralhadoras.

 

Localizações

·         Adicionadas localizações:

·    Tailandês

·    Vietnamita

·    Árabe

·         Alterado controle de seleção de região na tela de login. Bandeira de região adicionada também na tela de carregamento na Oficina.

·         Ajustado tamanho dos controles de batalha e configurações de layout.

·         Adicionado Pudim e Chá, um novo consumível que aumenta as habilidades da tripulação, ao ramo de veículos britânicos.

·         Adicionadas as seguintes medalhas:

·    Teste do WoT Blitz no Android

·    Engenheiro Técnico: Grã-Bretanha

·    Especialista: Grã-Bretanha

·         Adicionado novo botão à tela de Configurações: Grama no modo Sniper On/Off.

·         Tamanho do nome do jogador está agora automaticamente limitado a 24 caracteres nos registros no Game Center ou Google Plus.

·         Melhorada notificação de falta de espaço nos dispositivos Android durante a extração de arquivos DLC.

·         Tela de Resultados da Batalha:

·    Aba de Time:

·    Adicionado realce de cor nas estatísticas do jogador.

·    Corrigido realce de cor para veículos destruídos.

·    Aba detalhada/Estatísticas:

·    Removida linha de “Tempo de Destruição” se o veículo do jogador sobreviver.

·    Aba de Eficiência:

·    Problema corrigido: exibição incorreta de informação em veículos inimigos destruídos por abalroamento.

·         Tamanho máximo da mensagem de chat aumentado para 512 caracteres.

·         Aumentado tempo na fila de espera: agora o servidor espera até 75% dos jogadores estarem prontos.

·         Adicionada visualização para processamento de interações longas com o sistema de pagamentos.

·         Marcadores de tipo de veículo para tanques destruídos e ativos estão agora mais nítidos.

·         Pequenos melhoramentos adicionados aos gráficos de tela.

·         Implementada cache da Loja e registros do jogador para ajudar a Oficina a carregar mais rápido.

Correções e Melhoramentos

·         Problema resolvido: o estado de um amigo adicionado recentemente aparecia incorretamente no Chat ao reentrar no jogo.

·         Problema resolvido: contagem regressiva para afogamento incorreta em caso de vários afogamentos seguidos.

·         Problema resolvido: O dispositivo Android não conseguia encontrar o cliente instalado no cartão SD.

·         Problema resolvido: surgiam palavras duplicadas como resultado de autocorreção de mensagens no Chat.

·         Problema resolvido: câmera embatia no caça-tanques alemão de nível X Jagdpanzer E100.

·         Problema resolvido: equipamento do veículo era desmontado sem venda.

·         Problema resolvido: o jogador não recebia a notificação de resultados de batalha se o dispositivo entrasse em modo de hibernação após o final da batalha.

·         Problema resolvido: botão de mira automática deixava de funcionar.

·         Problema resolvido: o jogador permanecia em um Pelotão depois de ser dispensado.

·         Problema resolvido: a aplicação ficava pendurada na tela de carregamento da batalha.

·         Problema resolvido: a aplicação ficava pendurada se o jogador usasse Joypad.

·         Problema resolvido: o jogador não conseguia ver amigos on-line no Chat após reconexão ao servidor.

·         Problema resolvido: auto login falhava depois de reiniciar a aplicação.

·         Problema resolvido: resultados da batalha anterior exibidos incorretamente.

·         Problema resolvido: a barra lateral reaparecia regularmente exibindo resultados de batalha já vistos pelo jogador.

·         Problema resolvido: era enviada uma mensagem de Chat vazia nos dispositivos Android.   Caracteres de quebra de linha substituídos por caracteres de espaço.   

·         Problema resolvido: notificação de entrada de dados incorretos cortada na tela de login.

·         Problema resolvido: era impossível configurar o tamanho máximo do joystick usando as barras deslizantes na aba Controles na tela de Configurações.

·         Agora o jogador recebe uma notificação única após cada compra.

·         Problema resolvido: ocorria um erro depois de o jogador fechar a janela do Facebook na tela de Perfil.

·         Problema resolvido: um pedido de amizade desaparecia depois de voltar para o jogo.

·         Problema resolvido: o jogador não recebia notificações de sistema sobre resultados de batalha, créditos e experiência ganha após desconexão e subsequente reconexão ao servidor.

Quebras

·         Corrigida quebra após fecho/abertura repetidos de uma barra lateral na tela da Oficina.

·         Corrigida quebra após completar Tutorial de Batalha em dispositivos Android.

·         Corrigidos vários erros e quebras em dispositivos iOS e Android.


    Please read the WoT: Blitz Forum rules
    Find us on Facebook & Twitter!
    Twitter: @Cap_DesastreWGA





1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users