Jump to content

[SUGESTÃO] Poder jogar em pelotão com grupo.

• Please log in to reply
6 replies to this topic

MateusFilipe #1 Posted 26 August 2017 - 04:20 PM

Private

• Players
  • 4502 battles
  • 2
  • [BR-FC]

Uma coisa que os desenvolvedores podem adicionar, e que seria bom de mais, é poder fazer pelotões com mais de 2 jogadores, tenho vários amigos que jogam o World Of Tanks Blitz, tanto no Android quanto no PC, e nunca posso montar pelotão com todos eles porque o jogo só suporta 2 jogadores.

Agora me diz Wargaming, a definição de pelotão é dupla ou várias pessoas?

Sniperl_ #2 Posted 26 August 2017 - 04:29 PM

Lance-corporal

• Players
  • 26703 battles
  • 20
  • [ARMAT]
Provavelmente so vai ser 2 msm cara

Rockracer #3 Posted 26 August 2017 - 04:42 PM

First Sergeant

• Players
  • 9172 battles
  • 2,464
Com time de 7 pessoas, não ia dar muito certo, a não ser que seja feito um limite pra pelotão, tipo, dois pelotões de duas pessoas em cada time no máximo, ou um pelotão de três jogadores em cada. Mais que isso seria caos total.

I played TDs before it was cool. It was also never cool to begin with.

MateusFilipe #4 Posted 26 August 2017 - 06:47 PM

Private

• Players
  • 4502 battles
  • 2
  • [BR-FC]
Não seria caos total, pois poderia fechar times inteiros de pelotão, tipo limitar no maximo 7 pessoas por pelotão, é como jogar na call com os amigos e isso não prejudicaria em nada o modo de jogo, ja que a própria busca de batalhas ja é desbalanceada por si própria.

Rockracer #5 Posted 26 August 2017 - 08:51 PM

First Sergeant

• Players
  • 9172 battles
  • 2,464

View PostMateusFilipe, on 26 August 2017 - 03:47 PM, said:

Não seria caos total, pois poderia fechar times inteiros de pelotão, tipo limitar no maximo 7 pessoas por pelotão, é como jogar na call com os amigos e isso não prejudicaria em nada o modo de jogo, ja que a própria busca de batalhas ja é desbalanceada por si própria.

Quando eu digo caos, eu queria dizer que acabaria demorando um tempo ridículo para se fechar uma partida, já que o número de pelotões deve ser igual em cada time.

Além do mais, se o número de pelotões for diferente (digamos que tu mudou essa regra que eu acabei de citar) , um time inteiro em pelotão teria muito mais vantagem que o outro que não fez a mesma coisa... Como um exemplo, claro.

Simplesmente não compensa totalmente. Não com times só de 7 pessoas.

E o Matchmaking não é injusto, mas também não está nem perto de ser justo, é simplesmente aleatório.

Edited by Rockracer, 26 August 2017 - 08:51 PM.

I played TDs before it was cool. It was also never cool to begin with.

SupremoRubaum #6 Posted 06 November 2017 - 12:50 AM

Só mais um mané

• Players
  • 31797 battles
  • 156
  • [MBR]

View PostMateusFilipe, on 26 August 2017 - 01:20 PM, said:

Uma coisa que os desenvolvedores podem adicionar, e que seria bom de mais, é poder fazer pelotões com mais de 2 jogadores, tenho vários amigos que jogam o World Of Tanks Blitz, tanto no Android quanto no PC, e nunca posso montar pelotão com todos eles porque o jogo só suporta 2 jogadores.

Agora me diz Wargaming, a definição de pelotão é dupla ou várias pessoas?

Sinceramente espero que isso nunca aconteça. 2 em um pelotão já está bom demais. Principalmente quando esse pelotão é composto por 2 super unicuns. Se enfrentar um time com 2 super unicuns já é um pesadelo, imagina como seria se pudessem ser 3 ou 4 nesse pelotão. Eles dominariam completamente a batalha. 

Niikemi_MKIV #7 Posted 28 December 2017 - 10:56 PM

Sergeant

• Players
  • 16452 battles
  • 380

Teoricamente tem como juntar mais pessoas em um time, mas de forma não organizada(agora que pensei no assunto, acho que inclusive é ilícito, por isso evitaria tentar). Que seria vários pelotões de 2 jogadores apertarem o "Batalha" ao mesmo tempo...

Peço desculpa mas não acho que seja possível para Blitz, a não ser é claro que introduzam um modo de jogo onde você coloca um time inteiramente PRÉ-DEFINIDO de 7 pessoas contra outro de 7 pessoas, sendo que neste modo de jogo o matchmaking não puxe jogadores da fila do Batalha aleatória ou ranked.

Spoiler

Por enquanto só temos as salas de treinamento.

"It requires great courage to look at oneself honestly, and forge one's own path..."

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users