servidores BR
#22 Posted 20 March 2016 - 12:02 PM
Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.
No one is so great that it can not learn or so small you can not teach
#23 Posted 07 July 2017 - 09:39 PM
#24 Posted 18 July 2017 - 01:25 PM
#25 Posted 28 January 2020 - 12:26 AM
#26 Posted 02 February 2020 - 02:21 AM
#27 Posted 16 May 2020 - 12:24 AM
#28 Posted 14 March 2021 - 05:50 PM
Brazil_Soldier, on 23 December 2014 - 12:40 AM, said:
O jogo é muito foda mais o problema é que o meu ping fica extremamente alto ai não dá para nem mira e nem andar com o tanque direito se colocassem servidor brasileiro ou até mesmo em algum lugar na America do sul poderia diminuir esse problema talvez, espero que coloquem mais acho dificil
Espero que façam o world of warships para android também
Olá,
Pois é, faz tempo que esta discussão foi aberta e ainda temos que conviver com essa mesma questão do Ping alto para os jogadores sulamericamos. De fato é algo que atrapalha muito e impacta no desempenho dos jogadores, pois as batalhas são rápidas e é preciso contar com uma boa conexão para ter bom desempenho. Espero que a WG trabalhe nisso o quanto antes, pois isso vem fazendo muitos jogadores desistirem o WoT Blitz.
#29 Posted 14 March 2021 - 05:54 PM
Capitao_Desastre_, on 03 February 2015 - 11:43 AM, said:
No entanto, estamos atentos à situação.
Saudações

Como eu disse na postagem de resposta ao tópico principal, já faz tempo que essa discussão foi aberta aqui e nós jogadores sulamericanos continuamos a conviver com esse problema do Ping alto. Esperamos que a WG possa melhorar isso, pois atrapalha muito os jogadores, fazendo com que seus desempenhos sejam baixos nas partidas e com isso tenham prejuízos e não consigam avançar nas linhas das nações e também nas campanhas/missões. Isso faz com que jogadores desanimem também do game, devido a falta de melhorias.
#30 Posted 04 September 2021 - 01:43 PM
Concordo, o ping Sul Americano, está péssimo
WG, deixe de ser bairrista e invista um pouco mais no servidor Sul Americano, têm muitos jogadores nessa região que gastam e investem pesado neste jogo, para acabarem na frustração de uma partida perdida devido a essa porcaria de ping alto.
1 user(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users