Jump to content

UM JOGO MAIS: *MAIS*

CONQUISTAS ATUALIZAÇOES REALIDADE

• Please log in to reply
No replies to this topic

CARADISAN #1 Posted 21 August 2018 - 09:13 PM

Private

• Players
  • 6741 battles
  • 1
  • [_BOW_]

CONQUISTAS

RECENTEMENTE EU GANHEI ACESSO AO SUPRIMENTO PESSOAL NÍVEL 9, E O QUE ESTAVA MAIS ME EMPOLGANDO A TER ESTA CONQUISTA ERA O FATO DE QUE EU TERIA ACESSO À CAMUFLAGEM GUERREIRO DO CLÃ. EU TIVE ESTA CONQUISTA MAS PENSEI COMIGO: " SERIA UMA REAL CONQUISTA SE ESTA CAMUFLAGEM FOSSE GRATUITA A QUEM  COMPLETASSE ESTE ACESSO PESSOAL"

ENTÃO DEIXO MINHA SUGESTÃO PARA QUE DEEM UMA OLHADO NAS CONGRATULAÇÕES  E CONQUISTAS DISPONIBILIZADAS PARA AQUELES QUE AS PROCURAM, DE UMA MANEIRA QUE COMPENSE A DEDICAÇÃO.

ATUALIZAÇÕES/REALIDADE

QUANDO FALAMOS SOBRE TANQUES, PRIMEIRA COISA QUE PENSAMOS É UM TANQUE ESMAGANDO CARROS, CASAS, OUTROS TANQUES; DESTRUINDO PAREDES COM SEUS TIROS E POR AÍ VAI.

UMA DAS COISAS MAIS LEGAIS DAS BATALHAS  É PODER JOGAR O MEU TANQUE EM CIMA DE OUTRO ATRAVÉS DE UM BARRANCO, MONTANHA OU ALGO DO TIPO, MAS PENSO QUE FALTA VELOCIDADE E POSSIBILIDADES NOS MAPAS PARA ISSO.

E SE PODEMOS SUBIR MONTANHAS E ESMAGAR CARROS E CAMINHÕES COM NOSSOS TANQUES, PORQUE NÃO CAPOTAR OUTROS TANQUES COM A FORÇA DA BATIDA OU ATÉ MESMO SUBIR EM CIMA DELES COM A FORÇA DO MOTOR DESCONTANDO HP DE AMBOS OS JOGADORES DEPENDENDO DA SITUAÇÃO?

E ATÉ MESMO PASSAR POR CIMA DE CASINHAS DE TIJOLO E CONCRETO.

E SE PODEMOS PENETRAR MURALHAS DE AÇO COM NOSSOS TIROS, PORQUE NÃO DESTRUIR CASAS, MURALHAS, PAREDES E ETC?

E FALANDO EM TIROS, PORQUE NÃO FAZER COM QUE O CARRO FIQUE DANIFICADO COM MARCAS E ATÉ MESMO PEDAÇOS DE AÇO FALTANDO APÓS TIROS RECEBIDOS, COMO SERIA NUM CASO REAL.

O QUE ESTOU DIZENDO, É QUE APRECIO ESTE JOGO, MAS QUERO ELE MAIS REAL, MAIS FEROZ, MAIS CHEIO DE EMOÇÃO E TAMBÉM MAIS APRECIADOR DAS NOSSAS CONQUISTAS.

Edited by CARADISAN, 21 August 2018 - 09:51 PM.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users